@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Preview: Crystal Palace v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Resultado de imagem para crystal palace vs swansea
Crystal Palace v Swansea City    Selhurst Park    03/01/17
Horário da Partida: 18:00 (Brasília)
Transmissão: Ao vivo na    

Prestes a anunciar Paul Clement como seu novo técnico, o Swansea começa 2017 com uma grande missão, evitar o rebaixamento, algo que parece pouco provável neste momento. Nesta terça-feira, a equipe galesa visita o Crystal Palace, rival direito na briga contra o descenso. O Palace ainda não venceu sob o comando de Sam Allardyce, que fará sua primeira partida como treinador do time em casa.

O Palace poderá contar novamente com o zagueiro Damien Delaney que foi desfalque contra o Arsenal devido a suspensão. Wilfried Zaha recebeu uma dispensa especial para jogar antes de se juntar a sua seleção para a disputa da Copa Africana de Nações. No Swansea, Wayne Routledge terá sua situação avaliada após perder o jogo contra o Bournemouth por conta de um abscesso na boca. Fernando Llorente é dúvida após ter sofrido uma pancada na partida de sábado, já Jefferson Montero é desfalque certo. Jordi Amat, suspenso, também está fora.

Prováveis escalações:

CRYSTAL PALACE: Hennessey; Kelly, Dann, Tomkins, Ward, Flamini, Puncheon, Cabaye, Zaha, Lee, Benteke.

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Mawson, Taylor, Britton, Cork, Ki, Barrow, Routledge, Sigurdsson.

-Curiosidades
- A partida anterior entre estas duas equipes em Novembro foi apenas a segunda vez em que o Swansea marcou 5 gols em um jogo de Premier League e a primeira em que o Palace marcou 4 fora de casa pela competição. 
- Houve o mesmo número de gols naquela partida em que teve nas 6 partidas anteriores combinadas.
- Sam Allardyce, técnico do Crystal Palace perdeu seu primeiro confronto de Premier League contra o Swansea com o West Ham em 2012, mas está invicto em seus últimos seis encontros com a equipe galesa pela competição (4V, 2E).
- Os Eagles perderam cinco de seus últimos seis jogos em casa pela Premier League.
- O Swansea naõ venceu em suas últimas oito partidas como visitante na liga, sofrendo uma média de 2,6 gols por jogo.
- Os Swans não conquistaram nenhum clean sheet em seus últimos 10 jogos pela Premier League e sofreu 3 ou mais gols em oito destas partidas.
- O Swansea perdeu suas últimas quatro partidas, a equipe do sul de Gales jamais perdeu cinco seguidas na primeira divisão.


















0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS