@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Swansea contrata Luciano Narsingh, ex-PSV

Postado Por: Unknown  |  Em:



O Swansea anunciou, na tarde desta quinta-feira (12), a contratação do winger holândes Luciano Narsingh, ex-PSV Eindhoven. O jogador da seleção holandesa se torna a primeira aquisição de Pul Clement no comando dos Swans. 

Narsingh chega pelo valor de 4 milhões de libras, pagos ao PSV Eindhoven pelo jogador. O winger que costuma jogar mais pelo lado direito, também se sente confortável atuando pela esquerda, assinou um contrato de 2 anos e meio com o Swansea. 
O atleta de 26 anos de idade, realizou exames médicos hoje, mas obviamente não estará á disposição para enfrentar o Arsenal no sábado. O meia-atacante holândes está com uma leve lesão na panturrilha, nada grave, e irá usar a camisa de número 28. 

Luciano Narsingh

Narsingh fez parte da famosa categoria de base do Ajax, antes de assinar seu primeiro contrato profissional com Heerenveen aos 18 anos de idade. 
Jovem, ele marcou 12 vezes em 39 partidas durante a temporada 2011-12 pelo De Superfriezen, dando um recorde de 22 assistências, que rendeu a ele a oportunidade de se juntar ao gigante holândes PSV Eindhoven no verão europeu de 2012.

Ele atuou mais de 100 vezes pela equipe comandada por Phillip Cocu, marcando em 23 ocasiões em seus 4 anos de clube. Luciano Narsingh ajudou o PSV a conquistar o título da Eredivisie por duas vezes durante seu período no clube - em 2014-15 e 2015-16.

Com suas boas performances a nível de clube, Narsingh foi convocado 19 vezes para defender sua equipe nacional, fazendo parte do elenco na EURO 2012, porém ele não jogou no torneio. Ele marcou quatro gols pela Holanda, incluindo o gol da vitória no por 2 a 1 no amistoso contra a Inglaterra em Março do ano passado. 
Ele fez parte da seleção holandesa que disputou as eliminatória para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, até se lesionar e perdeu seu lugar no elenco que disputou a competição para Leroy Fer, seu novo parceiro de equipe.
  

















0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS