@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Preview: Liverpool v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Resultado de imagem para liverpool vs Swansea 2017
Liverpool v Swansea City    Anfield    21/01/17
Horário da Partida: 10:30 (Brasília)
Transmissão: AO VIVO na    

O Swansea terá mais um duro desafio neste sábado pela Premier League. A equipe de Paul Clement visita o Anfield para enfrentar o Liverpool, um dos postulantes ao título da Premier League. O técnico dos Swans busca sua primeira vitória no comando, mas sabe que a missão é árdua, tendo em vista que os Reds voltaram o tornar seu estádio um dos mais temidos da liga. Já Jürgen Klopp sabe que qualquer resultado diferente de uma vitória amanhã será muito desapontante.

Luciano Narsingh não deverá estar á disposição para fazer sua estreia, pois convive com uma leve lesão na panturrilha. Entretanto, as outras novas contratações do Swansea, Martion Olsson e Tom Carrol poderão participar da partida. No Liverpool, Phillipe Cputinho deverá fazer sua primeira partida como titular pela Premier League desde Novembro. Porém, os Reds seguem incertezos sobre a disponibilidade do defensor Joel Matip e decidiram não arriscar. Já o lateral-direito Nathaniel Clyne talvez retorne após ter perdido as duas últimas partidas com uma lesão na costela.

Prováveis escalações:

LIVERPOOL: Mignolet; Clyne, Lovren, Klavan, Milner, Henderson, Wijnaldum, Can, Lallana, Coutinho, Firmino.

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Mawson, Olsson, Cork, Ki, Fer, Routledge, Sigurdsson, Llorente.

-Curiosidades
- O Swansea nunca derrotou o Liverpool pela liga fora de casa (3E, 12D).
- Ambas as vitórias dos Swans contra os Reds como visitantes vieram por copas; uma por 2 a 1 em 1964 pela quarta de final da FA Cup e a outra por 3 a 1 em 2012 pela quarta rodada da Copa da Liga Inglesa.
- O vitória do Liverpool sobre o Plymouth foi a primeira da equipe em cinco partidas (3E, 1D).
- Se vencerem os Swans, os Reds chegaram aos 48 pontos e irão estipular um novo recorde de pontuação do clube após 22 partidas em uma campanha de Premier League (batendo os 47 em 2008-09).
- O Liverpool falhou em marcar em Anfield apenas duas vezes nas 24 partidas de liga sob o comando de Jürgen Klopp, ambas foram contra o Manchester United.
- A equipe vermelha de Liverpool ficou atrás no placar em apenas 180 minutos nesta temporada, o menor número da liga.
- James Milner não perdeu nenhuma partida na Premier League em que marcou (46 jogos - 37V, 9E); ele igualou o recorde de Darius Vassel (36V, 10E).
- O Swansea perdeu seis de suas últimas sete partidas por todas as competições, vencendo a outra.
- Os Swans buscam vencer duas seguidas fora de casa em uma mesma temporada da liga pela primeira vez desde Maio de 2015.
- A equipe galesa sofreu três gols em 9 de suas últimas 12 partidas na Premier League.
- O Swansea tem a pior defesa da liga com 49 gols sofridos após 21 partidas - apenas o Burnley concedeu mais gols neste momento da temporada em uma campanha da Premier League (51 em 1997-98).
- A equipe do Liberty Stadium ficou atrás no marcador por 731 minutos nesta temporada da Premier League; só o Sunderland esteve por mais tempo abaixo no placar (744).

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS