@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 7 de janeiro de 2017

Review: Hull City 2-0 Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:



HULL CITY 2 SWANSEA CITY 0

Na estreia oficial de Paul Clement, Swansea perde no fim e está eliminado da FA Cup

Em sua primeira partida no comando do Swansea, Paul Clement saiu derrotado e eliminado pelo Hull na FA Cup. Os Swans até tiveram bons momentos na primeira etapa principalmente, mas sem aproveitar as chances, a equipe galesa sofreu o primeiro gol já no final da partida, e consequentemente o segundo quando foi com tudo para o ataque. Com a derrota, o Swansea terá apenas a Premier League até o fim da temporada e o grande desafio de Clement em salvar o time do rebaixamento. Já nos Tigers, o também estreante Marco Silva está feliz pela vitória em sua estreia, mas obviamente sabe que o grande objetivo da equipe será evitar o retorno a Championship.

Paul Clement fez seis mudanças em relação ao time que venceu o Crystal Palace na última terça-feira, poupando alguns e dando oportunidade para outros. Nordfeldt, van der Hoorn e Kingsley entraram nos lugares de Fabainski, Mawson e Taylor, preservados. Fer e Routledge ganharam as posições de Fulton e Routledge no centro e parte ofensiva do meio-campo. No ataque, Borja Bastón recebeu mais uma chance, substituindo Fernando Llorente. 

No Hull, Marco Silva precisou improvisar na defesa devido a vários desfalques no setor por diferentes razões. Os meio-campistas Livermore e Meyler tiveram que ser improvisados, já no fim da partida outro volante, Huddlestone também passou a jogar como defensor devido a saída de Dawson por lesão. O goleiro Jakupovic recebeu a chance de jogar na copa, já que McGregor ainda não tem condições de jogo. Mason também recebeu uma oportunidade de começar como titular pelos Tigers.

Swansea com as melhores ações ofensivas na primeira etapa

O Swansea teve uma boa meia de partida no primeiro tempo, com posse de bola e algumas chances de gol. Foi um jogo na maioria do tempo, aberto e equilibrado entre as duas últimas equipes na tabela de classificação da Premier League. Logo no começo, Borja Bastón quase marcou em uma finalização que passou perto, mas não acertou o alvo. O atacante espanhol teve outro boa oportunidade poucos minutos depois, mas falhou novamente após bom passe de Naughton. Ki em um voleio, defendido por Jakupovic e em um chute de longa distância que foi por cima, também tentou para os Swans na etapa inicial. O Hull chegou muito pouco nos primeiros 45 minutos, a melhor chegada veio com forte finalização de Clucas após cruzamento de Meyler que foi salva por Nordfeldt em grande defesa.  

INTERVALO: Hull 0-0 Swansea

As duas equipes voltaram com as mesmas formação para o segundo tempo. As duas equipe procuraram o gol no ínicio, com Ki tendo uma grande chance para o Swansea após interceptar passe, porém Jakupovic saiu do gol e impediu o sul-coreano de marcar. Fer em chute de fora da área, também levou certo perigo. Os Tigers chegaram com Clucas, que logo aos 2 minutos da etapa complementar, foi travado dentro da área por Cork. Snodgrass em uma cabeçada, e em chute por cima, também tentou. Os Swans chegaram com perigo após boa corrida de Kingsley que passou para Dyer que chutou por cima. Pouca coisa aconteceu nos minutos seguintes, além das substituições feitas pelas duas equipes. Até que aos 78, Abel Hernández que havia retornado a jogar neste sábado, e entrado no lugar de Henriksen, abriu o placar para o Hull. Em jogada coletiva bem trabalhada na direita, Maloney recebeu, evitou que a bola saísse e rolou para o atacante uruguaio finalizar com sua perna direita rasteio na vertical e marcar. O Swansea foi em busca do empate, após cruzamento de Sigurdsson, Llorente cabeceou para mais uma boa defesa de Jakupovic. Aos 90, o Hull matou o jogo, Hernández ganhou disputa com Cork, deixou para Snodgrass que fez inversão para o lado esquerdo do ataque, encontrando o jovem estreante e produto da base dos Tigers, Josh Tymon que chutou cruzado com sua perna canhota, a bola ainda tocou na trave antes de ir para o fundo do gol. 

Estatísticas
                                            HUL   SWA
Posse de bola                   48%    52%
Chutes                                 12       10
Chutes no alvo                    4         4
Escanteios                           4         1
Faltas                                   11       8
Impedimentos                     1         1

Escalações

HULL: Jakupovic; Meyler, Dawson (Maloney, min 70), Livermore, Robertson, Huddlestone, Henriksen (Hernández, min 62), Mason, Snodgrass, Clucas, Diomande (Tymon, min 88).

SWANSEA: Nordfeldt; Naughton, Fernandez, van der Hoorn, Kingsley (Rangel, min 67), Cork, Fer, Ki, Dyer (Routledge, min 62), Sigurdsson, Borja Bastón (Llorente, min 62). 




0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS