@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Preview: Swansea v Arsenal

Postado Por: Unknown  |  Em:

Resultado de imagem para Swansea vs arsenal
Swansea City v Arsenal    Liberty Stadium    14/01/17
Horário da Partida: 13:00 (Brasília)
Transmissão: AO VIVO no  

O Swansea recebe o Arsenal neste sábado, na primeira partida sob o comando de Paul Clement na Premier League e no Liberty Stadium. Estas duas equipes se enfrentaram também na primeira partida de Bob Bradley como técnico dos Swans, em Outubro, quando os Gunners venceram por 3 a 2. Enfim, Clement espera que suas novas ideias e o ânimo implementado por ele sob os jogadores, sirva para conseguir um resultado diferente desta vez. Já Arsene Wenger, está convivendo com a incerteza da renovação de contrato de suas principais estrelas, Alexis e Özil, e vem sendo bastante questionado sobre o assunto.

O lateral-esquerdo Neil Taylor está fora após ter lesionado a maça de seu rosto durante o treinamento. Luciano Narsingh, anunciado ontem como reforço, está fora devido a uma pequena lesão na panturrilha e obviamente por ter acabado de se juntar a equipe. Lukasz Fabianski, Alfie Mawson, Wayne Routledge e Fernando Llorente deverão voltar ao time inicial depois de terem sido preservado na derrota do Swansea para o Hull na FA Cup. No Arsenal, o meia Mesut Özil retorna após perder três partidas por conta de uma doença, porém Héctor Bellerín e Francis Coquelin estão descartados. Os Gunners também não podem contar com Mohamedy Elneny, Per Mertesacker, Theo Walcott, Santi Cazorla e Kieran Gibbs. Alexis Sánchez, Laurent Koscielny e Petr Cëch retornam após terem descansado contra o Preston na semana passada.

Prováveis escalações:

SWANSEA: Fabianski; Rangel, Fernandez, Mawson, Naughton, Cork, Ki, Fer, Routledge, Sigurdsson, Llorente.

ARSENAL: Cëch; Gabriel, Mustafi, Koscielny, Monreal, Xhaka, Ramsey, Iwobi, ÖZIL, Alexis, Giroud.

-Curiosidades
- O Swansea vence três de seus últimos cinco jogos contra o Arsenal.
- Entretanto, os Swans perderam três de suas últimas quatro partidas em casa contra os Gunners.
- O Arsenal poderá completar o ''double'' na liga contra o Swansea apenas pela segunda vez. Eles também venceram os dois jogos na temporada 1982-83. 
- O Swansea busca vencer duas partidas consecutivas na liga pela primeira vez nesta temporada.
- Os 15 pontos conquistados pelo Swansea até então na temporada, é o menor número da equipe após 20 partidas neste estágio em uma campanha de Premier League.
- Os Swans perderam 12 das 14 partidas de Premier League em que sofreu o primeiro gol (1V, 1E).
- O Arsenal conquistou apenas um ponto em seus últimos três jogos como visitante na liga, e venceu somente uma de suas últimas cinco partidas longe de casa na Premier League.
- Os Gunners sofreram gols em cada uma de suas últimas seis partidas com visitantes na Premier League, sua pior sequência desde a série de 7 jogos de 2011.
- Olivier Giroud marcou 12 gols em seus últimos 17 chutes no alvo por todas as competições.
- Alexis Sánchez marcou ou deu assistências em 30 gols em suas últimas 31 partidas pela Premier League (20 gols, 10 assistências).
- Laurent Koscielny poderá fazer sua 200ª partida na Premier League. 

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS