@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Swansea confirma retorno de Tom Carroll

Postado Por: Unknown  |  Em:



O Swansea anuciou na tarde da última terça-feira (18) a contratação do meio-campista Tom Carroll, ex-Tottenham. O jovem foi a segunda aquisição do clube no dia e a terceira neste janela de inverno.

Carroll retorna ao Swansea, desta vez em definitivo após ter tido sucesso em sua passagem por empréstimo em 2014-15. O valor na negociação não foi divulgado pelo clube, porém apura-se que a equipe galesa gastou cerca de 4 milhões e meio de libras para ter o jogador por 3 anos e meio. 

Carroll agradou quando esteve emprestado ao clube, ele acumulou 18 aparições por todas as competições diante a temporada de recorde de pontos do Swansea, que terminou em oitavo naquela campanha. Ele encontra as coisa bem diferentes desta vez com o clube brigando contra o rebaixamento. O ex-jogador da seleção sub 21 da Inglaterra espera poder fazer sua segunda estreia pelos Swans no sábado contra o Liverpool, em Anfield.

Após ter tido sucesso na base do Tottenham, ele assinou seu primeiro contrato em 2010. O meio-campista fez sua estreia como profissional quando esteve emprestado ao Leyton Orient, onde jogou 12 partidas na League One. 
Suas boas performances pelo Orient, lhe renderam um lugar na equipe comandado por Harry Redknapp em 2011-12, com Carroll fazendo sete aparições pelos Spurs - cinco deles na Europa League. Na mesma temporada, ele ganhou mais experiência sendo emprestado ao Derby County para disputar a Championship, onde marcou um gol em 12 jogos. 
Com Andre Villas-Boas no comando, teve mais oportunidade de atuar pelo Tottenham, acumulando 14 partida na Premier League, Copa da Liga, Europa League e FA Cup em 2012-13.


Tom Carroll

Na temporada seguinte ele jogou em ambas as pernas do confronto contra o Dinamo Tbilisi (Geórgia) na fase qualificatória da Europa League, depois ele foi novamente emprestado, desta vez ao Queens Park Rangers, tendo feito 26 apresentações e vencido o título dos Play-offs da Championship com a equipe londrina.
No ano seguinte, ele teve seu último período de empréstimo e foi justamente com o Swansea, o jovem ajudou o Swansea a terminar em oitavo na Premier League, quebrando seus recordes pessoais na competição.
Por fim, ele retornou ao Tottenham em 2015-16 onde jogou 26 vezes sob o comando de Mauricio Pochettino na grande campanha dos Spurs na última temporada da Premier League. Carroll marcou três vezes, porém na atual temporada ele só jogou 3 partidas e sentiu que era o momento certo para deixar o clube do norte de Londres.


























  
  

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS