@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Preview: Swansea v Liverpool

Postado Por: Unknown  |  Em:

Resultado de imagem para swansea vs liverpool 2016 premier league
Swansea City v Liverpool    Liberty Stadium    01/10/16
Horário da Partida: 08:30 (Brasília)
Transmissão: Ao vivo na

Após uma semana em que se falou muito sobre a atual posição de Francesco Guidolin como treinador do Swansea, o técnico italiano admitiu nesta última quinta-feira em entrevista coletiva que poderá perder seu emprego caso sua equipe seja derrota neste sábado. E ele não terá vida fácil não, pois seu adversário será o Liverpool de Jürgen Klopp. Os Reds estão em grande fase, jogando discutivelmente o melhor futebol da Inglaterra no momento, a equipe do lado vermelho da cidade precisa mostrar neste tipo de jogo que será capaz de brigar pela inédita conquista da Premier League.

Após a ótima apresentação de sua equipe na rodada passada, Francesco Guidolin deverá manter a mesma equipe que perdeu do City por 3 a 1. O zagueiro Federico Fernández se recuperou de uma lesão na virilha e poderá ser a única novidade no time. Já o atacante Borja Bastón, que ainda não começou uma partida na Premier League, certamente irá permanecer no banco de reservas para o jogo deste sábado. No Liverpool, o técnico alemão Jürgen Klopp terá que decidir se continuará com Loris Karius ou trará Simon Mignolet de volta como goleiro titular da equipe. O zagueiro Dejan Lovren que desfalcou os Reds na vitória sobre o Hull com um vírus, já se recuperou e deverá voltar ao 11 inicial. Por fim, o Liverpool irá avaliar a condição do atacante belga Divock Origi, que tem um pequeno problema no pé.

Prováveis escalações:

SWANSEA: Fabianski; Rangel, van der Hoorn, Amat, Naughton, Britton, Cork, Fer, Sigurdsson, Routledge, Llorente.

LIVERPOOL: Karius; Clyne, Matip, Lovren, Milner, Henderson, Lallana, Wijnaldum, Mané, Coutinho, Firmino.

-Curiosidades

  • A vitória do Swansea por 3 a 1 sobre o Liverpool em Maio no Liberty Stadium foi a primeira da equipe em 9 encontros de liga ou copa com os Reds (2E, 6D).
  • A única vitória do Liverpool em cinco visitas a Swansea pela Premier League, foi por 1 a 0 em Março de 2015.
  • Os 4 pontos conquistados pela Swansea na atual temporada, é o menor número da equipe após seis partidas em uma temporada na primeira divisão.
  • O Swansea não vence há cinco partidas na liga, perdendo quatro vezes.
  • Os Swans poderão perder três partidas consecutivas na liga pela primeira vez sob o comando de Francesco Guidolin.
  • Uma derrota amanhã assegurará ao Swansea duas derrotas seguidas em casa na liga pela primeira vez em 12 meses.
  • O Liverpool não conseguiu nenhum clean sheet em suas últimas oito partidas de Premier League, a última vez que a equipe conseguiu passar um jogo na primeira divisão como visitante sem sofrer gols foi na vitória por 6 a 0 contra o Aston Villa em Fevereiro.
  • Os Reds marcaram 24 gols em oito partida nesta temporada (incluindo copa e liga) - o maior número total da equipe neste período de uma temporada desde 1895-96 (quando fizeram 34).
  • Desde que Jürgen Klopp foi nomeado treinador do Liverpool em 8 de Outubro de 2015, os Reds marcaram incomparáveis 71 gols na Premier League.
  • O Liverpool marcou 16 vezes em 6 partidas na Premier League nesta temporada. Na temporada passada, a equipe precisou de 13 jogos para atingir este número de gols. 
  • Nenhuma equipe marcou mais gols como visitante do que o Liverpool no ano de 2016 (26, empatado com o Tottenham).
  • Daniel Sturridge se envolveu diretamente em 6 gols em suas 6 aparições de liga contra o Swansea (4 gols, 2 assistências).

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS