@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Preview: Swansea v Manchester City

Postado Por: Unknown  |  Em:

Resultado de imagem para swansea vs man city






















Swansea City v Manchester City    Liberty Stadium    24/09/16
Horário da Partida: 11:00 (Brasília)
Transmissão: Ao vivo na

O Swansea terá um duro desafio neste sábado quando receberá o Manchester City no Liberty Stadium pela segunda vez em quatro dias. A equipe galesa foi eliminada em casa da Copa da Liga pela equipe azul de Manchester e não vence pela liga desde a abertura da temporada. A partida é considerada crucial para o treinador Francesco Guidolin que está muito pressionado e já convive com alguns rumores de uma possível troca no comando técnico do clube. Já o City lidera a Premier League e venceu todos os jogos oficiais que fez sob a gestão de Pep Guardiola. Jogando um futebol de encher os olhos, os Citizens são os grandes favoritos do confronto.  

O atacante Borja Bastón poderá fazer sua primeira partida como titular na Premier League, após ter começado no meio de semana pela Copa da Liga. O winger Nathan Dyer realizou uma cirurgia para remover o crescimento ósseo extra em seu tornozelo e deverá ser desfalque até a metade do mês de Dezembro. No Manchester City, o atacante Sergio Aguero retorna ao time após ter cumprido uma suspensão de três jogos. O meia David Silva pode retornar após uma lesão muscular. Vincent Kompany está fora após ter sofrido uma lesão na virilha em seu retorno após 5 meses afastado.  

Prováveis escalações:

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Amat, Kingsley, Britton, Cork, Fer, Sigurdsson, Barrow, Borja.

MAN CITY: Bravo; Sagna, Otamendi, Stones, Kolarov, Fernandinho, Sterling, Gundogan, De Bruyne, Silva, Aguero.

-Curiosidades

  • O Manchester City está invicto em seus últimos oito encontros pela liga com o Swansea, vencendo seis e empatando dois.
  • Os Swans venceram apenas um de seus 10 jogos de Premier League contra o City -  foi uma vitória por 1 a 0 em Março de 2012. 
  • O Swansea não venceu em suas últimas 4 partidas na Premier League - esta sequência se iguala a pior sob o comando de Francesco Guidolin (também 4 jogos em Fevereiro de 2016).
  • Os 4 pontos conquistados pelo Swansea nesta temporada é o pior início da equipe após 5 partidas em uma temporada de Premier League.
  • A equipe galesa busca vencer pela primeira vez em casa na liga nesta temporada (1E, 1D).
  • O Swansea ainda não marcou um gol sequer no primeiro tempo em sua atual campanha na Premier League. 
  • Pep Guardiola venceu suas cinco primeiras partidas de Premier League - o único treinador a vencer mais foi Carlo Ancelotti, que venceu os seus primeiros seis jogos como técnico do Chelsea em 2009.
  • O City também venceu suas primeiras cinco partidas pela liga na temporada passada, mas eles jamais venceram seus seis primeiros jogos de uma campanha na primeira divisão antes.
  • Sergio Aguero marcou nove gols em cinco partidas por todas as competições com o Manchester City na atual temporada.
  • Kelechi Iheanacho marcou 10 gols na Premier League com apenas 14 chutes no alvo. 

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS