@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Preview: Southampton v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Resultado de imagem para southampton vs swansea
Southampton v Swansea City    St. Mary's Stadium    18/09/16
Horário da Partida: 10:15 (Brasília)
Transmissão: Ao vivo na 

Após o bom desempenho contra o Chelsea na rodada passada, o Swansea espera trazer as coisas positivas que realizou nesta partida para conquistar outro bom resultado no jogo deste fim semana. O adversário deste domingo será o Southampton que também não começou bem a temporada e irá finalizar contra os Swans uma semana desgastante devido a sua participação na Europa League. 

O treinador do Southampton Claude Puel deverá trazer de volta ao time titular, uma série de jogadores que não participaram da vitória sobre o Sparta Praha na última quinta-feira pela UEFA Europa League. O atacante Jay Rodriguez terá sua condição física avaliada pelo clube. No Swansea, o atacante Borja Bastón foi relacionado pela primeira vez, após ter se recuperado de uma lesão na coxa que atrasou sua estreia pela equipe. Nathan Dyer sofreu um grave problema no tornozelo e será desfalque por 2 meses.

Prováveis escalações:

SOUTHAMPTON: Forster; Cedric, Fonte, Van Dijk, Bertrand, Romeu, Davis, Clasie, Tadic, Redmond, Long.

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Amat, Kingsley, Cork, Ki, Fer, Sigurdsson, Barrow, Llorente.

-Curiosidades
  • O Southampton perdeu apenas um de seus oito encontros com o Swansea na Premier League (5V, 2E).
  • Os Swans não marcaram em 5 dos últimos 7 confrontos contra os Saints.
  • Faz mais de 10 que Claude Puel e Francisco Guidolin se enfrentaram pela última vez como treinadores, quando o Lille de Puel venceu o Monaco de Guidolin por 1 a 0 em Fevereiro de 2006.
  • O Southampton é uma das três equipes que ainda não venceram na temporada atual da Premier League, junto com Stoke e Sunderland.
  • Claude Puel poderá se tornar o primeiro treinador dos Saints a não vencer em nenhuma de suas cinco primeiras partidas comandando o time na Premier League, desde que Harry Redknapp ficou os seus 7 primeiros jogos da liga sem vencer no comando da equipe entre Dezembro de 2004 e Janeiro de 2005.
  • O Southampton chegou a 16 partida de liga sem conquistar um clean sheet - a maior sequência atual na primeira divisão.
  • O Southampton é a equipe que permitiu menos chutes (10) dos adversários no alvo neste início de Premier League, porém os Saints já sofreram 6 gols. 
  • Houve um gol marcado nos últimos 11 minutos de cada partida envolvendo o Swansea nesta temporada da Premier League - em três vezes o gol mudou o resultado do jogo.
  • Gylfi Sigurdsson se tornou o maior artilheiro da história do Swansea na Premier League com 26 gols, quando ele marcou contra o Chelsea na rodada passada.
  • Leroy Fer marcou três dos 4 gols do Swansea nesta temporada da Premier League.
  • Após enfrentar o Southampton, o Swansea terá uma sequência de três partidas difícil na liga. Recebendo Manchester City e Liverpool e visitando o Arsenal.








































































0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS