@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 10 de setembro de 2016

Preview: Swansea v Chelsea

Postado Por: Unknown  |  Em:



Swansea City v Chelsea    Liberty Stadium    11/09/16
Horário da Partida: 12:00 (Brasília)
Transmissão: AO VIVO na

Após um decepcionante início na Premier League, o Swansea volta a ação neste fim de semana para enfrentar o Chelsea no Liberty Stadium. Após uma janela de transferência que não animou seus fãs e o mal começo de temporada, a equipe galesa vai em busca de reabilitação. Os Blues, comandados pelo italiano Antonio Conte começou muito bem, vencendo suas três primeiras partidas na liga e já se credencia como um dos principais candidatos ao título.

A contratação mais cara da história do Swansea Borja Bastón poderá fazer sua estreia pela equipe após se recuperar de uma lesão na coxa, mas segundo o técnico Francesco Guidolin, o atacante espanhol deverá começar no banco pois ainda não tem ritmo de jogo para jogar todos os minutos. O jovem zagueiro inglês Alfie Mawson que veio do Barnsley está á disposição. O lateral esquerdo Neil Taylor jogou os 90 minutos pela seleção galesa no último meio de semana e poderá retornar ao time, porém ele já foi notificado que não tem mais vaga garantida entre os titulares. No Chelsea, o zagueiro brasileiro David Luiz que está de volta ao Blues e o lateral-esquerdo espanhol Marcos Alonso que chegou da Fiorentina estão disponíveis, mas deverão começar o jogo entre os suplentes. O zagueiro Kurt Zorma ainda não irá retornar após uma lesão no joelho.

Prováveis escalações:

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Amat, Kingsley, Cork, Fer, Barrow, Sigurdsson, Routledge, Llorente.

CHELSEA: Courtois, Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta, Kante, Matic, Oscar, William, Hazard, Diego Costa.

-Curiosidades
  • A vitória do Swansea por 1 a 0 na temporada passada, foi a primeira da equipe sobre o Chelsea na Premier League (3E, 6D).
  • Os Swans jamais venceram partidas consecutivas de liga contra os Blues.
  • A vitória do Chelsea por 5 a 0 no Liberty Stadium em Janeiro de 2015 é a pior do Swansea como mandante em sua história na primeira divisão.
  • O Swansea sofreu mais gols (21) do Chelsea do que qualquer outra equipe da Premier League.
  • O Swansea perdeu suas últimas duas partidas na liga - o técnico italiano Francesco Guidolin ainda não perdeu três jogos em sequência no comando da equipe.
  • Antonio Conte poderá se tornar o quarto treinador do Chelsea a vencer suas quatro primeiras partidas na Premier League, se juntando a Jose Mourinho, Guus Hiddink e Carlo Ancelotti.
  • O Chelsea venceu suas quatro primeiras partidas de liga em todas as suas quatro temporadas de título: 2004-05, 2005-06, 2009-10 e 2014-15.
  • Diego Costa marcou cinco no Swansea na Premier League, mais do que ele fez contra qualquer outra equipe.
  • Eden Hazard marcou seis gols em suas últimas oito partidas na liga, tendo falhado em marcar nos 29 jogos anteriores.
  • Antonio Conte esteve invicto contra o seu compatriota Francesco Guidolin em seus encontros pela Serie A italiana (6V, 1E).









0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS