@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Swansea tem acordo por Castaignos do Twente,segundo Sky Sports

Postado Por: André Andrade  |  Em:

                                     
Segundo uma das maiores emissoras esportivas do mundo, a Sky Sports , o Swansea chegou nessa  semana a um acordo pelo atacante do Twente , Luc Castaignos. O jovem jogador  estava na pré-lista da Holanda para a Copa do Mundo, mas foi cortado da relação definitiva. 

Castaignos começou a carreira de jogador no Feyenoord, em 2009. Permaneceu no clube de Rotterdam até 2011, marcando 15 gols em 37 partidas. Transferiu-se,então,com o status de promessa pra Internazionale, mas não teve uma passagem muito proveitosa pelo clube de Milão, jogando apenas seis partidas,marcando apenas um gol em seis meses de clube.No Twente, Castaignos chegou na metade de 2012, como substituto de Luuk de Jong, que foi para o Borussia Monchengladbach. O atacante nunca foi uma unanimidade entre os torcedores e imprensa, mesmo marcando 28 gols em 67 jogos pelo time de Enschede.
O valor estimado da transferência é de 6,5 milhões de libras ou 8 milhões de euros, um preço relativamente alto.
Bom lembrar que ainda faltam exames médicos, a aprovação do jogador pela transferência e a discussão dos termos pessoais(salários,bônus contratuais, etc). Ou seja, a transferência não está nem perto do final.









0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS