@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Leon Britton renova até 2017

Postado Por: Unknown  |  Em: ,


O volante Leon Britton assinou uma extensão de contrato por mais um ano. Britton ainda tinha contrato válido até 2016, mas tanto o clube quanto o jogador estavam ansiosos pela extensão do contrato que o manterá no Liberty Stadium até junho de 2017.

O meia de 31 anos disse que foi um prazer renovar com o clube: "Ficar no clube por mais um ano é uma coisa de tenho prazer em fazer" - disse o jogador.

"Estou feliz no clube e ainda sinto que sou capaz de competir e jogar em bom nível na minha idade. É uma grande coisa eles me darem essa extensão e quero retribuir a confiança que a diretoria e o presidente me deram."

"Espero que eu possa continuar além do meu 34° aniversário, mas isso é algo que veremos quando chegamos lá" - completou Britton.

 Britton teve papel fundamental nos acessos de divisão e nos títulos da Football League Trophy e na Capital One Cup.  

Britton tem no total, 467 partidas pelo Swansea e ele está em busca de um marco pessoal: "Seria uma grande conquista para mim, chegar as 500 partidas pelo clube. Esse é meu próximo objetivo pessoal" - disse o meia.






Breaking News: Ashley Williams começou a discutir seu contrato com a diretoria e o técnico, Garry Monk, disse que espera que ele permaneça no elenco.



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS