@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Montero é o sexto reforço para a nova temporada

Postado Por: Igor  |  Em:


Um dia depois da contratação de Gylfi Sigurdsson, o Swansea concretizou sua sexta contratação da janela de transferências, o novo jogador do Cisnes é o equatoriano Jefferson Montero, o winger veio do Monarcas Morelia do Mexico mas teve seu grande destaque na Copa do Mundo, onde foi titular nos 3 jogos da seleção Equatoriana e um dos jogadores mais elogiados do time pela imprensa.

Montero de 24 anos assinou um contrato de quatro anos, pelo valor de £4m pagos ao seu ex-clube Morelia, ele chega para disputar vaga com Routledge, Dyer e Emnes no time titular de Garry Monk

Montero falou na sua chegada ao clube: 
"Fiquei impressionado com o Swansea quando eu joguei contra eles em um amistoso (no Liberty Stadium) enquanto eu estava no Betis. O estilo de jogo do clube é muito atraente ", disse Montero, que falou através de um tradutor.

Nosso novo contratado também disse que seu parceiro de seleção Antonio Valencia elogiou bastante o clube: 
"Antonio Valencia também falou muito bem sobre o Swansea, ele disse que sempre é uma equipe difícil de se enfrentar. "Nós temos nos falado recentemente e ele brincou sobre  o Swansea contra o Manchester United no primeiro jogo da temporada. Vai ser um jogo especial para nós."

‘’Ele também me disse o quão grande é a Premier League. Cada jogo é muito competitivo, e eu estou realmente ansioso para jogar nela. "Já joguei na La Liga e no México, mas agora estou na Premier League - a melhor do mundo - e eu quero agradecer Swansea por me dar esta oportunidade."

Montero já se encontra com seus novos companheiros na pré-temporada, inclusive já participou dos treinos da manhã de hoje. Apesar dos 24 anos, o Swansea é o sétimo clube da carreira de Montero, dentre eles Real Bétis e Villareal da Espanha. Estava no Morelia do méxico desde 2012 e lá fez 63 jogos balançando a rede em 10 oportunidades.

Contratamos um ótimo jogador, um winger de muita qualidade para brigar por vaga com os que já estão no elenco. Nossa sexta contratação visando a temporada 2014-15, e o Swansea não para por aí, ainda temos lacunas a serem reforçadas no elenco, como um lateral , mais um meia e um atacante. Vamos aguardar as próximas semanas. #GOSWANS



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS