@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Emnes acerta em definitivo!

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em:

Como já havíamos informado nos dois últimos resumos das transferências, Emnes estava a poucos detalhes do acerto para voltar ao Swansea, e tudo que faltava para finalizar a negociação foi feito hoje, e o winger já retornou ao Liberty Stadium para voltar a vestir a camisa do Swansea.

Emnes passou pela primeira vez no Swansea na temporada 2010-11, passou apenas um mês e fez 5 partidas marcando 2 gols, em Janeiro ele voltou a pedido de Monk, foram 9 jogos e um gol, sua reestreia foi no 3-0 em cima do Cardiff, partida na qual Emnes entrou muito bem e desde então foi constante tanto nos 11 iniciais ou nos reservas. Após as belas apresentações nos jogos que fez, Monk declarou que tinha interesse na permanência do jogador e desde então o Swansea vem negociando com o Boro a vinda em definitivo do Emnes.

"Na última temporada eu voltei com o Swansea na Premier League e foi um grande teste para provar meu potencial, Eu acho que que provei ao clube que poderia ficar em definitivo" Disse o jogador em entrevista ao swanseacity.net

O Swansea não divulgou os valores da negociação, mas especula-se que o valor girou entre £1m e  £1,5m, um valor ótimo comparado a qualidade que Emnes tem, esperamos que ele tenha apresentações no mesmo nível da temporada passada ou até mesmo melhores.

Jogador emprestado: Nosso defensor Daniel Alfei foi emprestado ao Northamptom da quarta divisão, e vai jogar por lá até o final da temporada, Alfei tem 22 anos e esteve emprestado ao Portsmouth de Janeiro a Março desse ano, lá fez 15 jogos e ajudou o clube na luta contra o rebaixamento  



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS