@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resumo do Mercado de Transferências: Semana 3

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em:


"We back", voltamos com o resumo semanal das noticias do mercado da bola envolvendo o Swansea, hoje contendo noticias e especulações como: A possível vinda de Jefferson Montero, o fim da nossa armada espanhola e muitas outras noticias. Também vamos falar sobre as especulações da semana passada e como elas se desenrolaram.

Montero perto do Swansea: Nessa semana surgiu na imprensa que o Swansea teria interesse no winger Jefferson Montero, que atualmente é do Monarcas do México e fez boas apresentações na Copa do Mundo jogando pelo Equador, mais recentemente alguns tweets e matérias de sites afirmaram que o Swansea já tinha um acordo selado por Montero e que o valor seria de £4m. Sunderland e West Ham também tinham interesse no winger mas o próprio Montero prefere o acerto com o Swansea pois se encaixaria melhor ao seu estilo de jogo. Possivelmente ao fim da semana teremos a noticia oficial do acerto do Swansea com o jogador.

Pozuelo e Cañas fora dos planos: Os dois espanhóis não estão nos planos de Monk para 2014-15, e nem chegaram a se reapresentar para a pré-temporada nos Estados Unidos, ambos vieram do Bétis na última temporada, e foram as primeiras contratações na janela daquele ano. Cañas entrou em campo 32 vezes pelo Swansea e não marcou gols, Pozuelo também atuou em 32 jogos e balançou as redes duas vezes.

de Dijk para a zaga?: Mesmo com a renovação de contrato de Williams e Bartley, Monk já declarou que busca mais uma opção para a zaga do time, e o nome mais provável é Virgil de Dijk do Celtic, o holandês chegou no clube na última temporada, com grandes atuações despertou o interesse não só do Swansea, Arsenal e o United chegaram a fazer scout dele no inicio do ano, e o Southamptom aparece também como possível destino do zagueiro, O Celtic já avisou que irá fazer jogo duro com a tranferência de Virgil e estipulou o valor de £6m para a negociação. É uma negociação complicada para o Swansea, vamos aguardar a semana para mais noticias.

Novamente Michu no Napoli: Mesmo com nosso presidente negando qualquer contato do Napoli com Michu, os boatos só cresceram nessa semana, e que poucos detalhes separam o nosso meia do clube italiano. Não se sabe se a negociação seria por empréstimo ou em definitivo. Outros possíveis destinos para Michu seriam a ida para o Atlético de Madrid ou para o clube comandado por Laudrup no Qatar, mas essas são apenas boatos e não se sabe se realmente teve o interesse das equipes. 

£4m por Muhamed Besic: Segundo o sportsmail.com, o Swansea estaria perto do acerto final para a transferência do meia bósnio, por um contrato que teria validade por 3 temporadas. Besic jogou a Copa do Mundo pela Bósnia, tendo atuado nas 3 partidas de sua seleção na passagem pelo Brasil. O passe do jovem meia é do Ferencvaros da Hungria, e a clausula custa aproximadamente £4m. O Sevilla também tem interesse no jogador. Besic é uma ótima opção para nosso meio campo, 4 jogadores da posição já deixaram ou devem deixar o clube. 

Hernandez também não continua: Surpreendendo a todos, Hernandez foi outro espanhol que não se reapresentou com o elenco para a pré-temporada, ao contrario de Cañas e Pozuelo, Hernandez cresceu de produção depois que Monk assumiu o comando do time, e foi titular na reta final da Premier League. Alguns jornais trouxeram a informação que o jogador gostaria de retornar a Espanha para ficar mais próximo a sua filha, outro possível destino seria o time de Laudrup no Qatar, já que nosso ex-treinador despertou o interesse de contar com o meia em seu elenco. Será uma grande perda para nosso time, mas que pode ser rapidamente substituído com as contratações que irão chegar ao Swansea.

Gwion Edwards deve voltar ao Crawley: Após 6 meses de empréstimo, nosso jovem winger deve voltar ao Crawley Town para ter mais tempo de jogo Edwards tem 21 anos e é constante presença nas convocações sub20 da seleção de Gales. 

Negociação com Payet esfria: Semana passada informamos que o Swansea havia feito uma proposta de £9m pelo winger francês que joga pelo Marseille. Mas nesse fim de semana o jogador recusou entrar em negociações com o clube, o jogador se nega a sair do OM, despistando as noticias que ele teria sido listado para transferências. A situação pode mudar nas próximas, mas no momento a negociação não vai andar

Sigurdsson, Davies, Vorm e Bony: Realmente o Tottenham fez uma proposta pra tirar nossos 3 jogadores por uma compensação financeira e o retorno de Sigursson ao nosso time, a oferta foi prontamente recusada por Huw Jenkins, que não tem a intenção de vender os jogadores em questão, ainda mais pela quantia oferecida pelos Spurs, ainda não se sabe se eles irão tentar outra oferta, vamos esperar o decorrer da semana.

Finalizamos o resumo dessa semana, se não citamos alguma negociação que foi trouxemos nas semanas anteriores é porque ela esfriou ou não passou de boato. Tivemos uma semana menos movimentada que a passada, esperamos que nessa que chegou o Swansea acerte com mais jogadores e que essas novelas cheguem ao fim. Se você não viu nossos primeiros resumos confiram aqui: Semana 1 e Semana 2. Voltamos semana que vem com o próximo resumo. #GOSWANS #PROUDTOBESWAN


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS