@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pozuelo é mais um espanhol a deixar o clube

Postado Por: André Andrade  |  Em:

O jovem meio-campista , que chegou ao clube no começo da última temporada trazido por Laudrup, vindo do Bétis. Hoje o Swansea confirmou a saída do jogador em definitivo para o Rayo Vallecano da Espanha por valores não divulgados.

O espanhol começou a temporada 2013-14 jogando muita bem pelo Swansea, principalmente na Europa League, marcando gols e dando assistências. Foi utilizado com frequência por Laudrup, não era titular mas sempre entrava no decorrer das partidas e apresentava um bom futebol. Mas a partir do momento em que o treinador foi demitido as coisas começaram a desandar, Pozuelo não conseguiu mais atuar regularmente e na maioria das partidas da Era Monk, tanto que sua última partida foi na desclassificação do time na Europa League em Janeiro, desde então não figurava nem no banco.
Pozuelo de apenas 22 anos, tem muita habilidade com a bola nos pés ,se nota facilmente que é um jogador que pode fazer a diferença para muitos clubes, e tem muito potencial para se tornar um grande jogador, mas suas atitudes fora de campo deixaram a desejar. O jogador supostamente estava envolvido no episódio da confusão no treino no final da última temporada, além disso não tinha a simpatia do técnico Garry Monk que ''congelou'' ele e deixou-o fora do elenco na maioria das partidas. Pozuelo inclusive nem se reapresentou com o elenco para a pré-temporada nos Estados Unidos.

 O treinador e o clube já tinham deixado claro pro jogador que a saída nessa janela seria a opção mais agradável para todas as partes, e o jogador foi liberado pra encontrar um novo clube, por isso a transferência não deve ter gerado nenhum cash aos cofres do clube. O mesmo deve acontecer com seu compatriota José Cañas em um futuro próximo.

Perder alguém com o talento de Pozuelo, sem dúvidas é uma pena, mas é assim que a banda toca.  Pozuelo deixou a desejar fora de campo e não agradou nosso atual treinador, sua saída era inevitavel. Desejamos  a Pozuelo toda sorte em sua carreira, é um jogador com muito potencial, esperamos que ele seja feliz em sua volta ao futebol Espanhol. Pelo Swansea o meia entrou em campo 32 vezes e marcou 2 gols.


3 comentários:

  1. Esse já vai tarde. E não deixa saudade. Outro q pode ir embora é o Cañas. O Ki é muito melhor q ele. E vocês têm notícias sobre o De Guzman? O Swansea não pode perder o holandês. Esse sim, se sair, fará muita falta.

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente eu gosto de Pozuelo, habilidoso , tem futuro,mas repuseram ele muito bem com o Montero. Ki é muito bom jogador, Cañas sairá em breve. Sobre o De Guzman, Swansea tem interesse no jogador e ele queria vir pra ca denovo antes da Copa, depois da Copa pouco se foi falado sobre ele, aguardamos ...

    ResponderExcluir
  3. Perder um jogador desse (e ainda mais, provavelmente, de graça¬¬) é muito ruim pro time. Acho q se o cara foi mal fora de campo tem q trabalhar a mente dele e manter ele no grupo. Mandar um bom jogador embora é punir o clube e ñ o jogador.

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS