@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 1 de julho de 2014

Fulton renova com o Swansea!

Postado Por: André Andrade  |  Em: ,


O meio-campista Jay Fulton que chegou ao Swansea em janeiro, vindo do Falkirk, começou sua trajetória no time U-21 ,mas com o tempo impressionou Garry Monk que colocou o garoto no elenco principal e inclusive deu oportunidades para o jovem jogador nas últimas partidas do Swansea na Premier League.

O jogador de 20 anos teve sua estreia com a camisa do Swansea em abril, onde jogou aproximadamente 20 minutos contra o Aston Villa e depois no último jogo da temporada, contra o Sunderland (vitória por 3-1), Fulton foi titular,atuou na maior parte do tempo, tendo uma atuação de destaque e sendo elogiado tanto por Monk quanto pela mídia local

O escocês disse que espera continuar a impressionar a todos e se firmar no elenco principal e também agradeceu ao técnico Monk pela confiança em seu trabalho. Em entrevista ao site oficial do Swansea o meia declarou:
  "Eu estou absolutamente impressionado, Penso que eu fiz mais do que era esperado de mim quando cheguei em Janeiro, mal posso esperar para iniciar a pré-temporada"

"Monk é brilhante, ele me deu muita confiança e me fez integrar o elenco principal, quero continuar a progredir sob seu comando"

O novo contrato de Fulton com o Swansea se estende até 2018 e ele seguirá junto com os jogadores que se reapresentam amanhã para o início da pré-temporada e  para a tour de amistosos do Swansea nos Estados Unidos, que irá durar duas semanas.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS