@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 1 de julho de 2014

Swansea City acerta com Kigsley por 3 anos

Postado Por: Igor  |  Em:



O Swansea concretizou na tarde de segunda-feira (30/06) a contração do defensor Stephen Kingsley do Falkirk da escócia. O jogador tem 19 anos e é lateral esquerdo de oficio. Os valores da transação não foram divulgados.

Kingsley completará 20 anos no próximo mês e apesar da pouca idade já fez mais de 100 jogos pela liga escocesa, na qual estreou com 16 anos em 2011. O lateral é presença constante nas seleções de base da Escócia e na última temporada fez parte do time do ano do Campeonato escocês.

"Absolutamente encantado em vestir a camisa do Swansea City! Não posso deixar de agradecer a todos do Falfirk e a todos os torcedores pelos longos anos de clube, mas estou muito ansioso por este novo capítulo em minha vida. Otrabalho duro começa agora"  Disse Kingsley em seu Twitter

Stephen Kingsley se juntará ao meia Fulton que também foi revelado no Falkirk e veio para o Swansea em janeiro desse ano. A chegada do jogador dá profundidade na lateral esquerda caso Taylor ou Ben Davies que têm recebido propostas saiam do time, a torcida não vai precisar ver Tiendalli em campo novamente. 


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS