@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sorteio da Uefa Europa League - Grupo A !

Postado Por: André Andrade  |  Em:



Hoje em Mônaco, ocorreu o sorteio da fase de grupos da Uefa Europa League, o Swansea ficou no grupo A, junto com: Valência , Kuban Krasnodar e St. Gallen.

Valência - Ótimo time espanhol, esteve nas últimas UCL, será um grande desafio para o Swansea, podemos esperar jogos de grande nível técnico entre essas duas equipes, Valência é a primeira força do grupo. Bom adversário, ótimo estádio e atmosfera na Espanha, ótima viagem para os fãs europeus e jogos de alto nível, tentar beslicar pontos do Valência será fundamental para passarmos de fase.

Kuban Krasnodar - Time russo, que surpreendeu na última temporada, conta com o brasileiro Xandão( ex- São Paulo) no elenco, será uma viagem longa, jogaremos em um clima um pouco diferente do que o normal e contra um time de um nível razoável/bom, mas o Swansea pode vencer os dois jogos, em Gales e na Rússia, seria um passo enorme para garantir ao menos a segunda colocação. A maioria dos torcedores não gostaram do Krasnodar no nosso grupo,por causa da questão do frio e da viagem e muitos não irão a Rússia.

St.Gallen - Time da Suíça , um bom adversário pois não é uma viagem tão longa, contra um adversário de um nível técnico um pouco inferior. Para conseguirmos a classificação é fundamental que consigamos 6 pontos contra o Gallen, pois não se pode vacilar contra a quarta força do grupo, levando em conta que provavelmente o Valência conseguirá arrancar vitórias contra o time suíço.

No geral, foi um bom grupo, tirando a viagem a Rússia, teremos um grupo interessante, com um cabeça de chave fortíssimo e com promessa de grandes jogos, para a classificação, é necessário conseguir o máximo de vitórias possíveis em casa, ganhar do St. Gallen e do Krasnodar fora e beliscar algum ponto contra o Valência, levando a sério a competição, acredito que conseguiremos classificar para a próxima fase da competição!

Link com todos os grupos da competição:  http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2014/draws/round=2000469/index.html

E aí, o que vocês acharam do sorteio? Escrevam nos comentários ou no Twitter !

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY! #EUROPALEAGUE

3 comentários:

  1. Grupo muito interessante, para não dizer da morte, mas acredito que o Swansea tem chances de passar até em 1°, é manter o foco, buscar os 9 pontos em casa e uns 4 ou 5 fora. GO SWANS!

    ResponderExcluir
  2. Po caras, sou novo aqui no site, q bom q tiveram a iniciativa de criar a SwanseaBR,qlqr coisa em questao d papelada para nos oficializarmos pf me contatem q farei o possivel pra ajudar, se Deus quiser ano q vem vejo um jogo dos cisnes, em relacao ao grupo:meio dificl por conta do fortissimo valencia e do territorio russo mas nada q um Michu inspirado n resol haha-facebook meu:https://www.facebook.com/yuri.tomitatussolini

    ResponderExcluir
  3. Grupo interessante, creio que em relação ao St. Gallen conseguiremos os 6 pontos sem muitas dificuldades, a pedra no sapato contra o Kuban fora será realmente o frio, mas temos uma superioridade técnica que acho que será suficiente pra vencer, no pior dos casos, empatar. A grande força é o Valencia, time que já tem bagagem em competições européias, muitas participações em Ucl, etc... mas temos capacidade pra buscar uma vitória no Liberty, e quem sabe um empate fora... boas atuações de Michu e Bony serão fundamentais nesse confronto. #GOSWANS !

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS