@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 24 de agosto de 2013

Pré-Jogo: Tottenham vs Swansea

Postado Por: André Andrade  |  Em: , ,

                                Tottenham X    Swansea


Tottenham e Swansea é promessa de um ótimo jogo neste domingo em White Hart Lane. Dois times ofensivos, que jogam pra frente e podem proporcionar um duelo de muitos gols. Os times vem de momentos distintos na Premier League e bem semelhantes na Europa League. O Tottenham estreou na estreia Premier League com uma magra vitória contra o Crystal Palace por 1-0 (mesmo sem Gareth Bale) e a goleada por 5-0 no Playoff final da Liga Europa contra o Dínamo Tiblisi, da Geórgia. Já os galeses sofreram um duro revés na estreia da Premier contra o Manchester United, quando foram goleados por 4-1. Mas se recuperaram bem na quinta feira, com uma ótima vitória de 5-1 sobre o Petrolul Ploiesti, da Romênia, também pela mesma competição continental.
Buscando manter os 100% de aproveitamento, os Spurs contam com as possíveis voltas de Jan Vertoghen e Aaron Lennon ao time titular. Ambos não atuaram na partida de quinta, em Tiblisi. Gareth Bale, ainda envolvido na desgastante negociação com o Real Madrid, segue de fora da equipe de André Villas-Boas, que aposta nos gols do espanhol Roberto Soldado. Ele já marcou três tentos nos seus dois primeiros jogos oficiais com a camisa branca. O brasileiro Paulinho, que marcou seu primeiro gol pelo time londrino contra o Dínamo Tiblisi, também deverá estar em campo.
Já o time de Michael Laudrup irá a Londres buscando apagar a má impressão deixada na abertura do campeonato, quando foi goleado pelo campeão Manchester United, numa ótima atuação de Robin van Persie. Os galeses confiam nos gols do artilheiro Bony, que marcou o único gol dos Swans naquele jogo. Nathan Dyer, com uma lesão na coxa, dificilmente estará em campo.  Entretanto, o meia Bem Davis tem boas chances de jogar, bem como Jonathan de Guzman que deve ficar como opção.
Forma Recente:
TOTTENHAM: D-V-D-E-V-V
SWANSEA: V-V-E-D-V
Ultimo jogo:
Dínamo Tiblisi 0-5 Tottenham (Europa League)
Swansea 5-1 Petrolul Ploiesti (Europa League)
Último encontro entre os clubes:
Swansea 1-2 Tottenham (Premier League – 30/03/2013)
HISTÓRICO
Jogos: 8
Vitórias do Tottenham: 5
Empates: 1
Vitórias do Swansea: 2
Lesionados:
Tottenham: Gareth Bale (lesão no pé) e Lewis Holtby (quadril) não jogam. Aaron Lennon (tornozelo) é duvida.
Swansea: Nathan Dyer (coxa) é dúvida.
Curiosidades:
— A nove partidas o Tottenham não sabe o que é ser derrotado em jogos de Premier League (Seis vitórias e três empates).
— O Swansea não vence jogos de Premier League a onze partidas. Nas quatro últimas partidas contra o Tottenham em Premier League, foram apenas um empate e três derrotas.  A última vitoria do time galês contra os Spurs foi em 01/10/1982, por 2-0.
— O zagueiro Vertoghen marcou gols em ambas as partidas entre Spurs x Swans na temporada passada.
Escalações prováveis:
Tottenham (4-4-1-1): Lloris; Walker, Dawson, Vertonghen e Rose; Lennon, Paulinho, Dembele e Chadli; Sigurdsson e Soldado
Swansea (4-2-3-1): Vorm; Rangel, Williams, Chico e Davies: Routledge, Britton, Canas ,Hernandez; Michu e Bony
Árbitro: Neil Swarbrick
Transmissão: Fox Sports (12:00 hs)
Fonte : http://premierleaguebrasil.com.br

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!

Um comentário:

  1. Assisti os dois jogos do Swansea na premier league, jogo contra o Man.Unt o time estava mais inteiro trocando muitos passes coisa que nao fez contra o Tottenham, o time estava mais nervoso talvez por jogar fora de casa e acho que Laudrup deveria colocar o Wilfried no lugar do Routledge.
    ____________Vorm__________________
    Rangel __Flores __Williams__Davies____
    ______Cañas_______________________
    ______________Britton_____________
    _____Shelvey_________Pablo.H______
    ____Bony__________Michu___________

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS