@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Preview - Petrolul Ploiesti x Swansea - Jogo de volta!

Postado Por: Igor  |  Em:



O Swansea viajará até o Stadionul Illie Oanã  para enfrentar o Petrolul Ploiesti pela Uefa Europa League, quem passar irá entrar na fase de grupos da competição.

O primeiro jogo foi fácil para os Cisnes, que não tomaram conhecimento do time romeno e fizeram 5x1  dominando a partida por inteiro, os autores dos gols foram Routledge(2x), Michu, Bony e Pozuelo. Já o Petrolul conseguiu seu gol honra com um gol de bicicleta feito por  Gheorghe Grozav.

No próximo jogo não deve haver surpresas, o Swansea irá poupar seus principais jogadores, já que o resultado é muito bom para o time, e uma classificação do time Romeno é bem improvável. Dyer, Shelvey, Williams, Taylor e Bony estão de fora, lesionados. Mas espera-se que pelo menos Shelvey,Williams e Bony possam jogar domingo vs WBA,com isso a escalação deve ser:

Provável Escalação: Tremmel(GK) , Richards ,Amat ,Monk, Davies,Britton, Cañas(De Guzman), Pozuelo,Routledge, Hernandez, Michu (Donnelly).

Provável Escalação do Petrolul Ploiest: Peterson Dos Santos(GK), Sebastian Achim, Geraldo Alves, Alexandru Benga, Guilherme, Damien Boudjemaa, Ovidiu Hoban , Sony Mustivar , Gheorghe Grozav, Hamza Younes , Filipe Teixeira.


Esse é o jogo mais importante da história do time Galês, já que se passar, a equipe disputará seu primeiro torneio continental desde 1991. Os comandados de Laudrup já ganharam o primeiro título mais expressivo do time na Inglaterra, e agora devem conseguir uma classificação para a Uefa Europa League para comprovar que o time tem evoluído bastante desde a chegada do treinador Dinamarquês. 

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY! #EUROPALEAGUE

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS