@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os Ingleses na Champions League

Postado Por: GCB  |  Em:

@LucasSpricigo
Independentemente do campeonato ou dos clubes adversários, os ingleses são sempre favoritos no que disputam. 



Manchester City enfrentará atual campeão
Logo de cara, o City enfrentará o poderoso e atual campeão Bayern Munique, levando em conta os últimos resultados, logicamente que o favorito para o confronto seria o time alemão, mas ai é jogo decisivo amigo, qualquer tropeço dos dois maiores do grupo contra CSKA Moscow e Viktoria Plzen (Que não são nada bobos) farão desse jogo algo mais emocionante do que já esta previsto.

Chelsea cai em grupo teoricamente fraco
Na teoria os Blues já estão classificados, levando em conta o atual elenco do time de Londres e o peso da camisa azul. Mas teoria não ganha jogo, e o Schalke 04, Basel e Steaua Bucarest não vão jogar para brincar, ao meu ver o grupo é equilibrado, o Chelsea é sim o mais favorito, seguido pelo Schalke 04, mas o Basel já mostrou em outras edições que não é um time para golear, o time suíço sempre tenta jogar de igual pra igual com grandes clubes, honrando assim sua camisa azul grená.

Gunners pegam pedreira no grupo F
O Grupo F também chama a atenção com Arsenal, Olympique de Marselha, Borussia Dortmund e Napoli. Nesse grupo temos que ter muito cuidado ao analisa-lo, os Gunners terão como adversário mais fraco o Olympique de Marselha, sim “o adversário mais fraco.” Na teoria, não existe favorito para passar de fase nesse grupo, esse é chamado famosamente pelo nome de “Grupo da morte” sim um grupo muito equilibrado, 3 times para o clube Londrino se ligar, e não acordar apenas em meio a competição como geralmente acontece.

Red Devils: Grupo difícil
Não se iludam muito pelo subtítulo da postagem, no Grupo A, o Manchester United de David Moyes pode ter dificuldade com Shakhtar, Leverkusen e Real Sociedadmas provavelmente passará de fase com tranquilidade, o Manchester tem um time sempre bem postado em campo e com grandes estrelas no elenco, e que com toda a certeza farão diferença nessa edição do torneio de clubes mais cobiçado do planeta.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS