@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Com penalti duvidoso, Swansea perde a segunda seguida.

Postado Por: Igor  |  Em:

     

Em segundo confronto contra um Gigante da Inglaterra, Swansea perde mas demonstra um bom futebol.


Escalação do Swansea : Michael Vorm, Ben Davies, Chico Flores, Ashley Willians, Ángel Rangel, Jonjo Shelvey(Wilfried Bony), José Cañas, Pablo Hernández, Wayne Routledge(Alejandro Pozuelo), Jonathan De Guzman e Michu.

Escalação do Tottenham: Hugo Lloris, Kyle Walker, Jan Vertoghen, Michael Dawson, Paulinho, Ettiene Capoue, Danny Rose, Andros Townsend(Sandro), Nacer Chadli, Mousa Dembele(Jermaine Defoe) e Roberto Soldado(Gylfi Sigurdsson).

Em partida realizada no White Hart Lane(Estádio do Spurs) pela Barclays Premier League, O Swansea perdeu de 1 a 0 para o Tottenham. O Swansea foi com a proposta de se defender e tentar sair no contra ataque usando Routledge e Hernández.

o time comandando por Laudrup teve poucas oportunidades mas conseguiu algum perigo a Lloris. Aos nove minutos, Hernández aproveitou uma sobra na entrada da área e fez Lloris trabalhar, antes de Michu e Shelvey também apareceram com perigo .

Com muita personalidade e parecendo já estar muito bem adaptado ao novo time, Paulinho foi a principal figura do time londrino na primeira etapa, puxando ataques pelo meio, tabelando e arriscando algumas finalizações de longe. Os principais lances, porém, aconteceram na área, com um chute perigoso por cima do gol, aos 37 minutos, e aos 25 minutos, quando Vorm fez um milagre em um chute com muita força.
O goleiro dos Cisnes, aliás, foi outro destaque, salvando a meta em finalizações de Capoué e Dembelé em mais dois ataques perigosos do Tottenham.

No segundo tempo, a postura do time galês foi totalmente diferente, tendo conseguido sempre espaços pelas pontas e tendo a posse da bola a maior parte do tempo, Mas não conseguiu controlar o arbitro, já que o Spurs teve um penalti que não houve ao seu favor, quando Townsend invadiu a área pela direita e, valorizando uma chegada de Shelvey, conseguiu cavar um pênalti para o time da casa. Soldado, outro estreante em White Hart Lance, cobrou com força e marcou.

No fim, os Spurs diminuíram a intensidade, mas não passaram muitos sustos, a não ser em um grande chute de Chico Flores, que obrigou Lloris a fazer uma boa defesa aos 26 minutos. No contra-ataque, os Spurs ainda tiveram a chance de matar o jogo nos acréscimos com Paulinho, que saiu na cara do gol, mas foi parado por Vorm e, no rebote, mandou para fora.

O Swansea atualmente segura a lanterna da Premier League, com zero pontos em seis disputados, e volta a jogar no campeonato nacional no próximo domingo as 9:30(Horário de Brasília) o time enfrentará o West Bromwich. Já o Tottenham é o terceiro da competição, o time ganhou todas que disputou, e na próxima enfrentará o Arsenal no Derby Londrino as 12:00(Horário de Brasília).

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS