@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

domingo, 11 de agosto de 2013

Playoffs da Europa League: Swansea vs Petrolul Ploiesti !

Postado Por: André Andrade  |  Em: , , ,


Nessa sexta-feira, 9 de agosto em Nyon na Suíça, ocorreu o sorteio da Uefa Europa League , na fase Playoffs que é a última etapa eliminatória antes da Fase de Grupos. O adversário do Swansea no Playoff será o Petrolul Poliesti , time da Romênia que se classificou para a competição após vencer a ''Copa da Romênia'' na última temporada e eliminar o Vitesse na fase anterior(ex-time de Wilfried Bony).

A partida de ida ocorrerá no Liberty Stadium, no dia 22 de agosto  e a partida de volta será disputada na Romênia na outra semana, dia 29 de agosto, quinta-feira e aí saberemos quem estará classificado para a Fase de Grupos.

Será um bom desafio para o Swansea , que terá de jogar no seu máximo para passar sem sustos por esse bom time romeno.  E caso isso aconteça, estaremos no Sorteio da Uefa , para a Fase de Grupos da Europa League que será em Mônaco no dia 30 de agosto.

Vale lembrar que antes do primeiro jogo no País de Gales, o Swansea recebe nesse sábado, 17 de agosto o Manchester United pela primeira rodada da Barclays Premier League.

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR. #GOSWANS  #EUROPALEAGUE  #DONOTGOGENTLESWANS

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS