@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Preview: Swansea vs Malmö - Jogo de volta

Postado Por: André Andrade  |  Em:


Amanhã enfrentaremos o Malmö na Suécia pelo jogo de volta da fase preliminar da Liga Europa, com uma vantagem de 4-0 que foi construída na semana passada no Liberty Stadium.




Pré Europe League - 3rd Round
Quinta Feira 08/08/13 - 14:45 (Brasília)
Swedbank Stadium, Malmo, Suécia




Arbitro: Serdar Gözübüyük (Holanda)




O Swansea abriu uma ótima vantagem no primeiro jogo em Gales, 4x0 numa competição mata-mata é praticamente uma garantia de passar de fase, mas Laudrup já declarou que o time não vai entrar acomodado e vai jogar pra cima dos Suecos. Mesmo com essa declaração, o time deve vir com algumas mudanças comparando com o jogo da semana passada.

O Suecos do Malmö vem de uma vitória de 3x1 pelo campeonato local, e mesmo com a vitoria o jogo não deixou boas novas no time, 3 jogadores saíram lesionados e não jogam contra os Jacks. A situação para o time é difícil mas o Swansea não pode esperar um jogo fácil.




Swansea

Malmö 
Terão os desfalques do seu zagueiro titular e da dupla de ataque que se lesionaram no fim de semana. A escalação deve ser a mesma do ultimo jogo, apenas com os desfalques já citados.


Ashley Williams, Capitão do Swansea:

"Eles (Malmö) vão vir pra cima. Nós sabemos disso e vamos lá para ser profissionais e vamos pra cima e nao vamos tomar gol."

Rikard Norling, Tecnico do Malmö:

"Estamos jogando muito bem no momento, e na quinta-feira o desempenho é o mais importante. Se vencermos por 5-0 e avançar para a próxima fase, vamos comemorar muito."



Tentaremos fazer a transmissão ao vivo pelo Twitter e pedimos a sua companhia.
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY! #EUROPALEAGUE

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS