@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Preview: Burnley v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Burnley v Swansea City    Turf Moor    13/07/16
Horário da Partida: 11:00 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no 


             
O Swansea começa neste sábado, no Turf Moor contra o Burnley, sua caminhada em mais uma temporada na elite do futebol inglês. Os fãs da equipe galesa tiveram motivos para se preocuparem e também para sorrirem durante os dias que antecederam esta estreia. A perda do capitão Ashley Williams, foi um duro golpe para os torcedores da equipe, porém a chegada do atacante espanhol Borja Bastón por um valor recorde, trouxe boas perspectivas para a torcida. O Burnley, retorna á Premier League para disputar sua terceira temporada na liga mais badalada do mundo e tentará pela primeira vez evitar o rebaixamento.

Recém chegado ao clube, Borja Bastón não participará da partida. O lateral-esquerdo galês Neil Taylor também será desfalque, ele ainda recupera sua condição física após suas férias devido a boa participação galesa na Eurocopa. Porém, Gylfi Sigurdsson ficará entre os reservas, mesmo tendo retornado ao treinos a pouco tempo, por conta de seus grandes feito com a Islândia na EURO. O capitão da Coreia do Sul Ki Sung-Yeung também está fora após ter passado um tempo servindo o serviço militar do país durante a EURO. A contratação de verão do Burnley Johann Berg Gudmunsson poderá fazer sua estreia, entratanto Joe Flannagan emprestado pelo Liverpool ao Burnley, ainda não tem condições fisícas suficientes para atuar. Stephen Ward está disponível, apesar de um recente problema no tendão, mas Ashley Barnes será desfalque com uma lesão semelhante. 


-Prováveis escalações

BURNLEYHeaton; Lowton, Keane, Mee, Ward, Gudmunsson, Marney, Jones, Arfield, Vokes, Gray.  

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Amat, Kingsley, Britton, Cork, Fer, Dyer, Routledge, Llorente.


-Curiosidades
  • O Swansea venceu quatro de suas cinco partidas de liga contra o Burnley, incluindo duas vitórias de 1-0 na temporada 2014-15 da Premier League.
  • O Burnley terminou sua campanha de título na Championship em 2015-16 com uma sequência de 23 partidas sem perder (16V, 7E) - metade de uma temporada da liga - A última derrota deles foi para o Hull fora de casa no Boxing Day de 2015, isto significa que os Clarets entram invictos em partidas de liga no ano de 2016.
  • Em sua última temporada na primeira divisão, em 2014-15, o Burnley teve que esperar até a sua 11ª partida para conseguir sua primeira vitória.
  • O Burnley marcou 17 gols em suas últimas 18 partidas de abertura da temporada, falhando em marcar contra o Stoke na Premier League em 2009.
  • O Swansea ainda não conseguiu nenhum clean sheet fora de casa na Premier League no ano de 2016, sofrendo 20 gols em 10 partidas na estrada desde o empate sem gols com o Crystal Palace no dia 28 de Dezembro de 2015.
  • O Swansea está invicto em suas últimas 7 partidas de Premier League disputadas no mês de Agosto (5V, 2E)
  • Esta será a nova vez em 10 anos que o Swansea começará sua campanha na liga fora de casa.















0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS