@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Review: Peterborough 1-3 Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:



PETERBOROUGH UNITED 1 SWANSEA CITY 3

Jovem Oliver McBurnie brilha em estreia e Swansea avança na Copa da Liga Inglesa

O Swansea começou sua camapnha na Copa da Liga Inglesa com vitória fora de casa. O grande destaque da partida foi o jovem atacante Oliver Mcburnie que marcou duas vezes, além dele Jay Fulton, também foi destaque na partida.

Francesco Guidolin fez 10 mudanças na equipe titular, em relação ao time que foi derrotado pelo Hull no último sábado pela Premier League. O técnico italiano promoveu as estreias do zagueiro holândes Mike van der Hoorn e do jovem atacante Oliver Mcburnie, outra novidade foi a primeira partida de Nathan Dyer como titular desde que retornou de empréstimo ao Leicester na última temporada. Neil Taylor também fez seu primeiro jogo pelo Swansea desde o sucesso que teve com a seleção galesa na Eurocopa. Leon Britton retornou ao time após se recuperar de uma doença e Ki Sung-Yueng também fez parte do meio de campo da equipe.

O Peterborough contou com o antigo winger do Swansea Gwion Edwards entre os titulares. O time da casa foi obrigado a fazer uma mudança instantes antes do início da partida, Mark Tyler substituiu Ben Alnwick  com sofreu uma lesão antes do começo do jogo.

McBurnie brilha e Swansea atropela Peterborough no primeiro tempo

Logo no início da partida, o Swansea mostrou que iria partir pra cima do adversário, com Jefferson Montero sendo o coração do ataque pelo lado esquerdo. Aos 9 minutos em cobrança curta de escanteio, o winger equatoriano recebeu de Dyer e finalizou no travessão. Em seguida Montero recebeu de Jay Fulton passou por seu marcador e cruzou na cabeça de McBurnie que cabeceou, o goleiro do Peterborough Mark Tyler defendeu, mas o atacante pegou o rebote e cruzou de cabeça para Jay Fulton que havia entrado na área cabecear para o gol abrindo o placar para o Swansea. Dominado o jogo, os Swans chegaram novamente após mais uma boa jogada de Fulton que recebeu de Amat no centro do campo e lançou por cima da defesa adversário deixando Dyer livre com o goleiro, porém o winger parou em Tyler que praticou ótima defesa. Nathan Dyer teve outra grande oportunidade em jogada parecida ele recebeu ótimo lançamento, desta vez de Ki mas finalizou para fora. Os Swans continuaram em busca do segundo gol, Montero recebeu de Taylor e lançou para Ki que ganhou do zagueiro Almeia Santos do Peterborough e finalizou, mas também parou no goleiro do time da casa. Ki Sung-Yueng continuou muito bem na partida, ele arrancou com a bola pelo meio e serviu Montero que passou com facilidade por Smith mais uma vez e finalizou com o pé esquerdo, mas Tyler defendeu novamente antes da bola tocar na trave esquerda do goleiro e chegar em suas mãos. Os meio-campistas do Swansea funcionavam muito bem, Britton roubou a bola e tocou para Ki que logo passou para Fulton que deu grande passe para McBurnie que antes deu um corte no defensor antes de finalizar com categoria fazendo 2 a 0 para o Swansea aos 41 minutos. Logo em seguida aos 44, o atacante recebeu outro grande lançamento longo, outra vez feito por Ki, chapelou o zagueiro, se atrapalhou um pouco e acabou tocando para Fulton que finalizou e no rebote Oliver McBurnie driblou o goleiro e marcou o seu segundo gol em sua estreia no profissional pelo Swansea decretando um grande primeiro da equipe.

INTERVALO: Peterborough 0-3 Swansea

Francesco Guidolin fez uma mudança no intervalo, Federico Fernandez entrou no lugar de Jordi Amat. Aos 64 minutos de partida, Mcburnie teve a chance de estrear com um hat-trick pelo Swansea, mas finalizou no meio do gol e o goleiro Mrk Tyler defendeu, após ter recebido bom passe de Dyer. Nathan continuava buscando o jogo, ele tabelou com Ki e com sua perna esquerda chutou cruzado para fora. O Peterborough buscava seu gol de honra, aos 70 após troca de passes pelo lado direito, o atacante Marcus Maddison finalizou de fora da área obrigando Nordfeldt a fazer boa defesa, no rebote ele também defendeu o chute de Nichols. Eles finalmente chegaram ao seu gol no minuto 75, após roubar a bola de Dyer, Leonardo da Silva Lopes finalizou bonito de fora da área marcando um bonito gol e diminuindo para o time da casa. Fernando Llorente que substituiu McBurnie ainda poderia ter ampliado para o Swansea em uma cabeçada, mas a bola foi para fora. O The Posh quase marcou novamente no final do jogo, após Coulthirs ter deixado van der Hoorn no chão e rolado para Nichols que acertou o trave de Nordfelt.

Estatísticas
                                PET     SWA    
Posse de bola           45%     55%
Chutes                      12        22
Chutes no alvo           3          9
Escanteios                  3          7
Faltas                        11          7

Escalações

PETERBOROUGH: Tyler; Smith, Bostwick, Almeida Santos, Hughes, Maddison, Forrester (Chettler, min 74), Anderson (Leonardo da Silva Lopes, min 58), Edwards, Taylor (Coulthirst, min 75), Nichols.

SWANSEA: Nordfeldt; Rangel, van der hoorn, Amat (Fernandez, min 45), Taylor, Britton (Fer, min 80), Fulton, Ki Sung-Yueng, Dyer, Montero, McBurnie (Llorente, min 66).







0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS