@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 13 de agosto de 2016

Review: Burnley 0-1 Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:



BURNLEY 0 SWANSEA CITY 1   

Leroy Fer marca no fim e Swansea começa nova temporada com vitória sobre o Burnley no Turf Moor

O Swansea começou bem sua campanha na temporada 2016-17 da Premier League. A equipe galesa viajou até Burnley para enfrentar o time da casa, recém promovido de volta á primeira divisão do futebol inglês e em uma partida equilibrada saiu vitorioso no final com um gol de Leroy Fer.

O Burnley teve poucas ausências na partidas, a se destacar o lateral Jon Flanagan que não tinha condições de jogo e ficou de fora. Porém, o islândes Gudmunsson estreou jogando alguns minutos no segundo tempo.

O Swansea foi para a partida com muita desconfiança por parte da mídia, principalmente devido as poucas contratações realizadas pelo clube e também pela ausência de seu ex-capitão Ashley Williams, vendido ao Everton. Neil Taylor, Ki Sung-Yeung e o recém contratado Borja Bastón não foram relacionados pelo técnico Francesco Guidolin devido a diferentes razões. Os Swans foram a campo no esquema 4-3-3 com Leon Britton como capitão.

Modou Barrow se destaca no primeiro tempo

O partida começou morma, com o Swansea tendo a posse de bola, mas sem conseguir ameaçar muito o adversário. Barrow foi o jogador mais perigoso da equipe galesa na primeira parte do jogo, causando problemas para o lateral-esquerdo do Burnley Stephen Ward. O atacante  Fernando Llorente teve uma boa estreia com a camisa dos Swans, o espanhol teve poucas oportunidades no primeiro tempo, dando apenas uma cabeçada nas mãos do goleiro Tom Heaton. Barrow apareceu denovo, o gambiano, desta vez pelo lado esquerdo fez boa jogada e cruzou para Routledge que finalizou por cima do gol. o Burnley teve sua grande chance no primeiro tempo depois de um escanteio para o Swansea, eles recuperaram a bola e Andre Gray ligou um grande contra-ataque que terminou com uma ótima finalização do mesmo defendida por Fabianski.


No segundo tempo, o Burnley buscou mais o gol. tendos ótimas chances de marcar, primeiramente com Michael Keane após uma bola que passou sobre a área e ele não alcançou para abrir o placar. Mais tarde, Sam Vokes obrigou Fabianski a fazer grande defesa, o goleiro polônes foi um dos grandes responsáveis pela vitória do Swansea. O zagueiro Federico Fernandez perdeu uma grande chance de fazer o primeiro gol, embaixo do gol ele finalizou pra fora uma bola desviada por Llorente no primeiro pau. A equipe do sul de galês aproveitou bastante a velocidade de Montero que entrou no segundo tempo e mudou o jogo para o Swansea, o winger equatoriano tentou vários cruzamentos para Llorente, até que aos 37 minutos do segundo tempo, a jogada funcionou novamente e após rebote de Heaton, Leroy Fer abriu o placar. O Burnley pressionou até o fim, Fabianski fez uma grande devesa em um belo chute de Dean Marney, comprovando sua grande performance.



Estatísticas

                                BUR      SWA
Posse de bola           47%      53%
Chutes                      10         17
Chutes no alvo           3           9
Escanteios                  7           4
Faltas                        10         14


Escalações

BURNLEY: Heaton; Lowton, Keane, Mee, Ward, Boyd, Marney, Jones (Jutkiewicz, min 87), Arfield (Gudmunsson, min 75), Gray, Vokes.

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Amat, Kingsley, Britton (Sigurdsson, min 60), Cork, Fer, Barrow (Montero, min 64), Routledge (Rangel, min 87), Llorente.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS