@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Preview: Swansea v Hull City

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Hull City    Liberty Stadium    20/08/16  
Horário da Partida: 11:00 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no

O Swansea fará neste fim de semana sua primeira partida em casa na temporada. A equipe retorna ao Liberty Stadium para enfrentar o Hull City, buscando confirmar mais uma vez um bom começo na liga. O adversário Hull, convive com vários problemas administrativos e de falta de contratações, porém dentro do campo a equipe surpreendeu e bateu o atual campeão Leicester no jogo de abertura da atual temporada. Os Tigers buscam fazer história neste sábado, eles jamais venceram seus dois primeiros jogos em uma campanha de Premier League.

O atacante Borja Baston, contratação mais cara da história do Swansea, será desfalque novamente com uma pequena lesão no músculo da perna. Neil Taylor ficará de fora mais uma vez devido ao retorno tardio para a pré-temporada. Entretanto, Gylfi Sigurdsson deverá retornar ao time titular substituindo Leon Britton que é dúvida pois está doente. Ki Sung-Yueng está disponível. O Hull City poderá ter novamente apenas 13 jogadores do elenco principal á disposição. O defensor Harry Maguire se recuperou de uma lesão no pé e foi relacionado para a partida deste sábado, porém ainda não deverá jogar.

Prováveis escalações:

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Amat, Kingsley, Cork, Fer, Barrow, Sigurdsson, Routledge, Llorente.

HULL: Jakupovic; Elmohamady, Livermore, Davies, Robertson, Huddlestone, Meyler, Clucas, Snodgrass, Diomande, Hernandez.


-Curiosidades
  • O Swansea nunca perdeu para o Hull no Liberty Stadium, vencendo dois dos quatro encontros por todas as competições.
  • Os Swans vencerão ambos os confrontos entre as duas equipes na última campanha do Hull na Premier League em 2014-15, entretanto os Tigers bateram o Swansea na Copa da Liga há treze meses atrás.
  • O Swansea está há cinco partidas invicto em casa na Premier League, desde que perdeu por 1-0 para o Southampton no dia 13 de Fevereiro (4V, 1E).
  • Desde que Francesco Guidolin comandou o Swansea em sua primeira partida na Premier League em Janeiro de 2016, a equipe conquistou 28 pontos - mais que Arsenal (27), West Ham (26) e Manchester City (25).
  • O Swansea está invicto em suas últimas 8 partida de Premier League jogadas no mês de Agosto (6V, 2E).
  • O Hull City jamais venceu sua duas primeiras partidas da temporada na primeira divisão. A última vez que eles começaram uma temporada de liga com duas vitórias foi em 2004-2005, quando estavam na terceira divisão. 
  • Na semana passada, o Hull se tornou a primeira equipe a vencer um jogo de Premier League sem fazer qualquer substituição desde quando o Manchester United bateu o Liverpool em Fevereiro de 2012.
  • Os Tigers também venceram em sua estreia na Premier League em 2014-15 (1-0 contra o QPR), mas desde então venceu apenas uma de suas 16 partidas seguintes.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS