@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Preview: Leicester v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Resultado de imagem para leicester vs swansea
Leicester City v Swansea City    King Power Stadium    27/08/16
Horário da Partida: 11:00 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no

Em busca de recuperação na Premier League, o Swansea irá neste sábado visitar um local que tem se mostrado indigesto para a equipe galesa. O time viaja á Leicester para enfrentar o atual campeão da liga. Ambos os times não começaram a temporada da maneira que gostariam. Os Foxes ainda não venceram, já o Swansea perdeu em casa para o Hull depois de vencer como visitante na estreia.

O meio-campista do Leicester Nampalys Mendy será desfalque com uma lesão no tornozelo, já Jeff Schlupp é dúvida devido a uma lesão muscular. No Swansea, Neil Taylor ainda não está pronto para começar uma partida na Premier League e está fora, depois de ter jogado pela Copa da Liga na última terça-feira. O lateral-esquerdo galês poderá atuar pela equipe sub-23 na noite desta sexta-feira contra o West Ham. Com uma lesão na coxa, a contratação recorde do Swansea Borja Bastón segue de fora e dever´pa  retornar aos treinos na semana que vem. O atacante sub-21 da Escócia Oliver McBurnie, que marcou dois no meio de semana pela Copa da Liga Inglesa foi adicionado ao elenco e viaja com a equipe para Leicester.

Prováveis escalações:

LEICESTER: Schmeichel; Simpson, Huth, Morgan, Fuchs, Mahrez, Drinkwater, King, Albrighton, Okazaki, Vardy.

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Amat, Kingsley, Cork, Fer, Barrow, Sigurdsson, Routledge, Llorente.

-Curiosidades

  • O Leicester venceu as últimas quatro partidas de liga em casa contra o Swansea e está invicto há 10 como mandante desde uma derrota por 3 a 2 pela antiga Segunda Divisão em Outubro de 1950.
  • Os atuais campeões, estão invictos em suas últimas 16 partidas em casa pela Premier League, desde que perderam por 5 a 2 para o Arsenal há 11 meses atrás (10V, 6E).
  • Os Foxes conquistaram oito clean sheets em suas últimas 14 partidas pela liga e só sofreram 9 gols no período.
  • Jamie Vardy ainda não acertou nenhum chute no gol na Premier League nesta temporada.
  • O Leicester poderá chegar a quatro partidas sem vitória na liga pela primeira vez em 17 meses.
  • Se perder, o Leicester se tornará o sexto atual campeão da liga a somar apenas um ponto em suas primeiras três partidas da campanha seguinte. O último clube a fazer isto foi o Arsenal em 1991-92.
  • O Swansea pode conquistar sua terceira vitória consecutiva fora de casa na liga pela primeira vez em 2 anos.
  • Os Swans conquistaram 28 pontos em 18 partidas sob o comando do treinador italiano Francesco Guidolin, uma média de 1,56 pontos por jogo.
  • Wayne Routledge criou mais oportunidades de gol do que qualquer outro jogador na atual temporada da Premier League, antes deste fim de semana. 

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS