@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Preview: Peterborough v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:


Peterborough United v Swansea City    ABAX Stadium    23/08/16
Horário da Partida: 15:45 (Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

O Swansea começa neste terça-feira sua caminhada na Copa da Liga Inglesa de Futebol. A equipe do sul de Gales viaja ao Leste da Inglaterra, para enfrentar o Peterborough que disputa a League One, correspondente a terceira divisão do futebol no país em partida válida pela segunda rodada eliminatória da competição. O The Posh, como é conhecido o time da casa faz campanha razoável na liga e buscará se impulsionar na temporada com uma vitória sobre um time de primeira divisão. 

O zagueiro Jack Baldwin do Peterborough será desfalque pois está suspenso. Ryan Tafazolli (coxa) é dúvida. O meio-campista Brad Inman e o atacante Lee Angol está ambos fora com lesões no tornozelo. Francesco Guidolin deverá rodar bastante o elenco nesta partida, mas prometeu escalar um time competitivo. Neil Taylor deverá retornar ao time depois de férias prolongadas devido a ótima campanha galesa na Eurocopa. Já o zagueiro holândes Mike van der Hoorn deverá fazer estreia. Ki Sung-Yueng, Jefferson Montero, Nathan Dyer e Angel Rangel deverão todos começar como titulares.

Prováveis escalações:

PETERBOROUGH: Alnwick; Smith, Ricardo Almeida, Bostwick, Hughes, Maddison, Anderson, Forrester, Edwards, Taylor, Nichols.

SWANSEA: Nordfeldt; Rangel, Fernandez, van der Hoorn, Taylor, Fulton, Ki, Fer, Dyer, Montero, McBurnie.

-Curiosidades
  • Este será o quarto encontro entre as equipes pela Copa da Liga, o The Posh avançou em dois dos três anteriores. 
  • Entretanto, o Swansea venceu o confronto mais recente, foi um 3 a 1 pela terceira rodada eliminatória da competição em Setembro de 2010, graças ao hat-trick de Scott Sinclair.
  • O Peterborough perdeu sete e empatou um de seus últimos 8 jogos de Copa da Liga contra adversários da primeira divisão, sendo eliminado em seis confrontos. A última vitória deles foi em 1991-92 contra o Liverpool.
  • Porém, o Swansea campeão da competição em 2013 foi eliminado por uma equipe de uma divisão inferior na temporada passada, perdendo para o Hull que estava na Championship.


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS