@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Lançamento Oficial dos novos uniformes - Temporada 2016/17

Postado Por: Unknown  |  Em:


O Swansea lançou de forma oficial na manhã desta sexta-feira (03) seus novos uniformes para a temporada 2016/17. Foram lançados conjuntos HOME e AWAY que serão utilizados nos jogos da equipe na Premier League, FA Cup e Copa da Liga Inglesa. No último mês de Maio, o Swansea assinou uma parceria com a JOMA, uma das novas patrocinadoras do clube. Na última semana, outra parceria foi anunciada, desta vez com a BETEAST, empresa de apostas que será a nova patrocinadora das camisas do clube, substituindo a GWFX.





No último mês de Maio, o contrato do Swansea com a ADIDAS terminou e o clube decidiu não seguir em frente com a parceria que durou cinco anos. No fim do mesmo mês, o clube assinou um multi-ano contrato com a JOMA, uma das 10 melhores empresas esportivas do mundo que será será responsável pelo uniforme e pelos calçados utilizados pelo Swansea na temporada 2016/17.



1º Uniforme





O uniforme HOME está com um visual bastante limpo, sem detalhes coloridos nas bordas das mangas e também na gola. Os destaques claro, ficam para nossos novos patrocinadores que deixarem detalhes bem sutis, mas bem legais na camisa. O preto, segunda cor padrão do Swansea, volta ao uniforme substituindo o dourado que era utilizado na última temporada quando o clube tinha contrato com a ADIDAS e com a GWFX. Para finalizar o kit, os meiões e calção são todos brancos com alguns detalhes em preto.




2º Uniforme



O uniforme AWAY está bastante diferente do utilizado pelo Swansea na temporada passada. Sem listras horizontais, a camisa está limpa na cor azul, misturado em dois tons. Para completar o kit, teremos o calção no tom azul escuro com bordas em azul claro. Os meiões estão completamentes no tom azul claro.




Uniforme de Goleiros

Os uniformes que serão utilizados pelos goleiros do Swansea, Fabianski e Nordfeldt na próxima temporada serão semelhantes ao AWAY dos jogadores de linha. A diferença fica na composição da cor, pois será apenas no tom mais claro do azul. Os calções terão suas bordas na cor branco.





Enfim, estes serão os uniformes utilizados pelo Swansea na próxima temporada que começará de forma oficial em Agosto. Destaque fica por conta da pureza no uniforme HOME e mais uma vez na variedade das cores do kit AWAY. 






















































0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS