@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Com mais uma grande atuação, City vence o Swansea.

Postado Por: Igor  |  Em: ,



Com dois gols de Nasri e um de Álvaro Negredo, o Manchester City venceu mais uma no Etihad Stadium ao derrotar o Swansea por 3 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada da Premier League 2013/14. Com o êxito, os Citzens garantem a terceira colocação, com 25 pontos – ficando a seis do líder Arsenal. Os galeses estão na 13ª posição, com 15 – cinco a frente do Fulham, primeiro dentro da zona do rebaixamento. 

Os Cityzens começaram a partida em um ritmo muito acelerado, e logo no primeiro minuto de jogo Aguero tabelou com Negredo e chutou para a defesa de Tremmel. E o gol veio minutos depois, na cobrança de falta de Negredo que contou com a ajudinha do goleiro dos Cisnes.

Após o gol a postura do Swansea mudou totalmente, sempre no seu estilo de toque de bola e envolvendo o adversário,  e Shelvey chutando duas vezes com muito perigo. Mas a melhor chance do time galês veio aos 45 minutos quando de Guzman driblou Demichelis e perdeu um gol cara a cara com o goleiro.


No segundo tempo o jogo deu uma esfriada e os Swans pararam de levar perigo ao gol de Pantilimon, e cedeu muitos ataques para o time do lado azul de Manchester. A etapa final de jogo só serviu para consagrar o Francês Nasri que vem tido grandes atuações e dessa vez teve a oportunidade de marcar dois gols que foram assistidos por Yaya Toure e Zabaleta.

Na próxima rodada, o City enfrenta o West Brom fora de casa e o Swansea recebe o Newcastle em um duelo de ''Franceses x Espanhóis''.


MANCHESTER CITY: Pantilimon; Zabaleta, Demichelis, Lescott, Clichy; Navas (Kolarov, min. 76), Touré, Fernandinho, Nasri; Negredo (Milner, min. 63) e Aguero (Dzeko, min. 79)

SWANSEA CITY : Tremmel; Tiendalli, Chico, Williams, Davies; Cañas, de Guzman; Hernández (Routledge, min. 62), Shelvey, Pozuelo (Dyer, min. 67); Vázquez. 

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS