@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sorteio da Europa League - Que venha o Napoli!

Postado Por: André Andrade  |  Em: ,


Hoje ocorreu o sorteio da fase de 32-avos da Europa League, o Swansea enfrentará o Napoli, o adversário mais difícil que poderíamos ter. Quem passar no confronto pega o vencedor de Porto - Frankfurt.

Os jogos ocorrerão nos dias 20 de fevereiro( Liberty Stadium) e a partida de volta ocorrerá no lendário San Paolo, uma semana depois, no dia 27 de fevereiro. Poderíamos ter pegado um adversário mais fácil, sim, mas gostamos do sorteio, enfrentaremos uma grande equipe do futebol italiano, serão 2 jogos que com certeza entrarão para a história do clube, ainda mais se o Swansea conseguir a classificação.
O Napoli é o favorito, mas muitas coisas podem ocorrer até fevereiro... Tudo que nós devemos fazer é curtir essa temporada com jogos pela Europa e dar nosso melhor, podemos surpreender o Napoli e nos classificarmos é claro, mas será um duelo difícil.
Jogaremos contra um grande time(onde jogaram Maradona, Alemão e tantos outros jogadores de classe) , um grande teste pra ver até onde o Swansea pode ir na Europa. 


Siga-nos no  Twitter : @SwanseaCity_BR .  #GOSWANS   #JACKARMY  #EUROPALEAGUE

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS