@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Resumo Semanal de Noticias I

Postado Por: André Andrade  |  Em: , ,

                                 Swansea City vs Valencia

O Swansea está a todo vapor nessa temporada, muitos jogos e competições. Nessa semana tivemos algumas notícias importantes, as quais repassaremos aqui:

- VORM passou por uma cirurgia no joelho ontem e tudo correu como esperado,agora o goleiro deverá ficar um mês fora dos gramados se recuperando. Pode ser que o Swansea contrate um goleiro para ser o reserva de Tremmel até que Vorm volte a jogar.

- O lateral Jazz Richards voltou de empréstimo do Huddersfield e agora compõe novamente o elenco principal do Swansea. Jazz foi bastante elogiado pelo técnico da equipe da Championship e agora tentará impressionar Laudrup e conseguir algum tempo dentro de campo com a camisa do Swansea.

- O elenco do Swansea ontem visitou um hospital da cidade, distribuindo presentes e alegria as crianças... Atitude muito legal! No site podemos ver um vídeo dos atletas e da comissão técnica fazendo a alegria das crianças : http://www.youtube.com/watch?v=Hl-ysQGbz6c&feature=youtu.be .  Além disso o grande Angel Rangel (@arangelz,distribuiu comida,presentes e muitas alegrias a mendigos da cidade de Swansea, um verdadeiro herói!

- MICHU é dúvida para o jogo contra o Everton no domingo e terá que passar por uma cirurgia no tornozelo mais cedo ou mais tarde, o que forçará Laudrup a contratar alguém, provavelmente um atacante para repor a perda do espanhol, os nomes mais falados na imprensa inglesa são: Iago Aspas (Liverpool) e Thomas Ince (Blackpool).

-  A lesão de DYER não é tão grave quanto se pensava, o winger ficará um mês fora de campo, a expectativa é que o jogador volte a atuar no fim de janeiro/ início de fevereiro. Ótima notícia!

- LAUDRUP disse que permanecerá no Swansea e não irá para o Tottenham agora. O treinador nunca deixou uma equipe no meio da temporada e disse que nunca fará isso e que está feliz no Swansea.

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR .   #GOSWANS     #JACKARMY



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS