@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 23 de novembro de 2013

Com golaço de Shelvey, Swansea vence o Fulham fora de casa e sobe na tabela.

Postado Por: Igor  |  Em: ,


Em jogo válido pela décima segunda rodada da Premier League, Swansea joga bem e vence Fulham no Craven Cottage.

O primeiro tempo foi bem morno, a primeira chance de gol foi para os Cisnes, quando aos 25 minutos, Lamah chutou, a bola desviou no zagueiro e quase entrou. E pelo lado do Fulham, a única oportunidade foi quando aos 33 minutos Bent chutou forte mas foi para fora.


Na volta do Intervalo, as duas equipes entraram com posturas diferentes, sempre procurando buscar o gol e arriscando mais que no primeiro tempo. O resultado disso veio quando aos 55 minutos, Lamah cruzou para a área e Hughes marcou contra sua própria meta. O Empate do Fulham não demorou a chegar, e após um escanteio curto, Scott Parker foi cruzar e acabou marcando um golaço. Aos 80 minutos, Shelvey faz um lindo gol para dar a vitória para o time galês

Escalação do Swansea: Vorm; Rangel, Chico, Williams e Ben Davies; Cañas, de Guzmán, Dyer(Shelvey), Pozuelo(Vázquez), Lamah(Tiendalli); Bony.

Escalação do Fulham: Stekelenburg; Richardson, Amorebieta, Hughes, Zverotic; Kasami, Derek Boateng(Sidwell), Parker(Taarabt), Ruiz, Berbatov; Bent.

O Swansea voltará a campo na quinta feira, quando irá enfrentar o Valencia pela Uefa Europa League. Já o Fulham só joga novamente no sábado(30/11) contra o West Ham pela Barclays Premier League.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS