@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Review da Janela de Transferências - Parte 3: O Futuro do Swansea

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em:

Após 2 meses terminamos hoje a Review da última Janela de Transferências, hoje temos as contratações do time Sub-21 do Swansea que é comandado por Kristian O'Leary, e recentemente foi eliminados nos pênaltis da Copa da Premier League Sub-21 pelo Watford. #DONOTGOGENTLESWANS 

Parte III - O Futuro do Swansea


6 Jogadores se juntaram ao time youth do Swansea nessa janela, todos vindos de clubes da Europa. E alguns desses nomes podem até aparecer no time principal caso Laudrup sofra com contusões e lesões no elenco. 


Gregor Zabret - Goleiro - 19 Anos

Zabret é Esloveno e veio do time de seu país NK Domzale, que terminou a ultima temporada na terceira colocação no campeonato local. Zabret atuou em 11 jogos, e não sofreu gols em 3 delas. Com suas atuações sólidas ele atraiu interesse de vários clubes, entre eles West Brom e Sporting. Chegou a participar da pré-temporada com o time principal na Holanda.



Kenji Gorré - Atacante - 18 Anos

Gorré jogava na base do Manchester United antes de se juntar aos Jacks, teve contrato rescindido e chegou sem custos ao cofre do Swansea. É filho do ex-jogador Dean Gorré, que jogou em clubes como Ajax, Feyenoord e Huddlersfield Town. Quando atuava pelo United era conhecido pela sua velocidade e seu faro de gol, como pode ser visto em um de seus gols ainda com a camisa dos Devils (Link). Participou juntamente com Zabret da pré temporada na Holanda.



Alex Gogic - Meio Campo - 19 Anos

A chegada de Gogic ao Swansea veio através de uma transação sem custos com o Olympiakos da Grécia, Além de participações em competições europeias pelo clube grego Gogic atua pela seleção sub-21 do Chipre. Poucas são as informações sobre o médio destro, mas as que temos é que tem um grande potencial e sera com certeza muito útil ao time dos Youth.  



Jernade Meade - Lateral Esquerdo - 20 Anos

Revelado pelo Arsenal, Meade ficou free agent ao fim da última temporada, e algumas semanas depois fechou com o Swansea, dos contratados Meade é de longe o jogador com mais experiencia, além de acumular algumas partidas pela Copa e amistosos pelo time principal o Lateral já atuou na Champions League, no jogo contra o Olympiakos na fase de grupos. A saída de Meade gerou insatisfação de parte da torcida do Arsenal, já que ele era visto como uma grande promessa dentro do clube. Tem contrato até o fim da temporada e tem que mostrar serviço para renovar, apesar da concorrência na lateral esquerda ser grande esperamos que ele tenha alguma oportunidade no time de Laudrup.



Kristian Scott - Meio Campo - 18 Anos

Kristian apesar de ter 18 anos, já acumula passagens por Bristol City e Stoke City, este último no qual teve belas apresentações na temporada que passou. É filho do ex-zagueiro Kevin Scott que atuou em alguns clubes ingleses entre eles o Newcastle. Kristian tem sem duvida um grande talendo, tendo inclusive passagens pelas seleções de base dos Estados Unidos e recentemente foi convocado a defender a base da seleção Irlandesa já que sua mãe tem ascendência de tal país, mas por motivos de lesão não pode atuar na convocação. Em recente entrevista ele diz que ainda não se decidiu por qual seleção deve se fixar, já que pode atuar por Estados Unidos, Irlanda e Inglaterra (Seu Pai é Americano e sua Mãe é Inglesa)



Pau Morer - Meio Campo - 18 Anos

Morer é espanhol nascido na Catalunha, e atuou até a metade de 2013 pelo CF Damm da própria região da Catalunha. Já vinha treinando com o time sub-21 desde Julho, mas só pode assinar o contrato profissional em Outubro que foi quando completou 18 anos. Morer tem a função de Meio Campista e diz ter um futebol parecido com o de seu compatriota Pozuelo "Eu realmente gosto muito do Pozuelo, tenho um estilo de jogo muito similar ao dele".


Parte 1 Parte 2
Finalizamos então a ultima parte da Review da janela de transferências, Muito obrigado a todos que acompanham o blog. Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS