@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Em jogo fraco, Chelsea ganha o Swansea e volta a ficar perto dos líderes.

Postado Por: Igor  |  Em: ,


Na rodada do Boxing Day, Chelsea não passa dificuldades e vence o time galês por 1 a 0 no Stanford Bridge. Após a vitória, o Chelsea passa a ocupar a terceira colocação com 37 pontos, já o Swansea, permanece na décima primeira posição com 20 pontos.

Assim que começou o jogo, o Chelsea já mostrou que dominaria o Swansea, tendo mais posse de bola, e sempre levando perigo ao gol de Tremmel. Após uma grande pressão do time Londrino, aos 29 minutos, Hazard chutou de fora da área e contou com a participação do goleiro Tremmel para abrir o placar.

Aos 32 minutos, aconteceu a única chance de gol do Swansea no primeiro tempo. Após um cruzamento, Shelvey desviou e a bola sobrou para Vazquez que finalizou para uma grande defesa de Cech. Antes do fim da primeira etapa, ainda teve tempo de mais uma chance dos Blues, com Eto´o que perdeu uma grande oportunidade, o jogador Camaronês chutou forte para uma grande defesa de Tremmel.

Na volta para o intervalo, o Chelsea começou muito atento e tendo uma grande chance com apenas 20 segundos, Mata cruzou para Eto'o que finalizou para mais uma defesa de Tremmel. Depois disso as equipes pouco criaram, e mesmo com as entradas de Hernandez e Bony, o Swansea não fez mais nada no jogo.

Escalações
Chelsea: Cech; Ivanovic, David Luiz, Terry, Ashley Cole; Mikel, Ramires; Mata (Schürrle), Oscar (Lampard), Hazard (Willian); Eto’o. Téc: José Mourinho

Swansea: Tremmel, Rangel, Amat, Williams, Taylor, Britton, Cañas (De Guzman); Shelvey, Pozuelo (Pablo Hernandez), Routledge (Bony); Vazquez. Téc: Michael Laudrup

O Próximo jogo do Chelsea será contra o Liverpool no domingo, já o Swansea enfrentará o Aston Villa.


Siga-nos no  Twitter @SwanseaCity_BR .  #GOSWANS   #JACKARMY 

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS