@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Em casa, Swansea fica apenas no empate contra o Hull City.

Postado Por: Igor  |  Em: ,


Na partida que fechou a 15ª rodada da Premier League, Swansea e Hull City fizeram uma partida muito disputada mas sem muitas emoções no Liberty Stadium, nesta segunda-feira, e ficaram no empate em 1 a 1. Danny Graham, ex-atleta da equipe galesa, abriu o placar no começo da peleja e o zagueiro Chico Flores deixou tudo igual na etapa complementar.
Com o empate, ambas as equipes se mantêm na metade da tabela: os Swans estão em 10º, com 19 pontos, enquanto os Tigers se encontram na 12ª colocação, com 18.
Na próxima rodada, o Hull recebe o Stoke City, no sábado, enquanto o Swansea visita o Norwich, no domingo.



O jogo
Apesar de jogar longe de seus domínios, os Tigers equilibraram as ações desde o princípio e foram recompensados logo cedo pela “audácia”. Com apenas oito minutos, em saída errada de bola do zagueiro Ashley Williams, Ahmed Elmohamady desceu pela direita e cruzou na medida para Graham, que teve apenas o trabalho de escorar no segundo pau. Ex-jogador do time da casa, o atacante não comemorou o tento anotado.

Mesmo com o domínio da partida após o gol, o Swansea encontrava dificuldades para furar o sistema defensivo de três zagueiros do técnico Steve Bruce. Em uma das poucas chegadas nas proximidades da área adversária, aos 25, após boa troca de passes, o espanhol Michu ajeitou de letra e Ben Davies bateu de canhota, de fora da área, por cima da meta. E, para a primeira etapa, foi só.

Na volta para o segundo tempo, o Hull desperdiçou boa oportunidade logo aos três minutos. Após mais um cruzamento de Elmohamady pela direita, a zaga dos Swans cortou mal e a bola sobrou limpa para Tom Huddlestone, na entrada da área. O meia tentou bater de primeira, mas pegou embaixo da bola e isolou.
Com os mesmos problemas de criação no começo da segunda etapa, o Swansea chegou ao empate após um lance de bola parada. Aos 15 minutos, Jonjo Shelvey cobrou escanteio curto, recebeu de volta e mandou para a área a meia altura. A bola desviou no caminho para o gol no zagueiro Chico Flores e enganou o goleiro Allan McGregor, morrendo no fundo das redes.

Na sequência, um erro e um acerto da arbitragem impediram os Tigers de retomarem a liderança no marcador. Primeiro, após cobrança de escanteio, o lateral Dwight Tiendalli meteu as duas mãos na bola quase na pequena área, mas o árbitro Martin Atkinson mandou o lance seguir. Poucos minutos depois, David Meyler recebeu passe de Robert Koren, de cabeça, e balançou as redes, mas o bandeirinha acertou ao assinalar o impedimento do meia.

No minuto seguinte ao lance do gol anulado, Yannick Sagbo encheu o pé de fora da área e Tremmel fez excelente defesa no canto direito. O momento era todo do Hull na partida.
Satisfeitos com o empate, porém, os visitantes recuaram nos últimos minutos e deixaram o Swansea esboçar uma certa pressão; mas as emoções da partida já haviam se esgotado.



Swansea 1-1 Hull City

Swansea: Tremmel, Tiendalli, Chico, Williams, Davies, Cañas, Shelvey, Dyer, De Guzmán (Pozuelo), Hernández (Routledge) e Michu

Hull City: McGregor, Davies, Bruce, Chester, Elmohamady, Meyler, Livermore, Huddlestone, Figueroa, Sagbo e Graham (Koren)

Gols: D. Graham (8’); Chico Flores (60’)
Cartões Amarelos: Chico, Williams e Shelvey (SWA); Figueroa, Livermore e Sagbo (HUL)
Árbitro: Martin Atkinson
Local: Liberty Stadium
Público: 19.303

Fonte: Premier League Brasil

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS