@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Review: Haaglandia vs Swansea - Amistoso

Postado Por: Unknown  |  Em:

10-0! Não, você não leu errado. Foi mesmo uma sonora goleada na terceira apresentação do Swansea nesta pré-temporada na Holanda. A vítima foi o modesto Haaglandia. Rory Donnelly marcou um hat trick em apenas nove minutos para o time galês.
Michu marcou duas vezes e Jonjo Shelvey, Angel Rangel, Nathan Dyer, Pablo Hernandez e Kenji Gorre também anotaram para o time de Michael Laudrup, que marcou cinco vezes em cada um dos tempos da partida.
No sábado, os Swans completam sua turnê em solo holandês enfrentando o ADO Den Haag, clube que disputa a primeira divisão. Para o meia Leon Britton, que jogou o primeiro tempo contra o Haaglandia, o jogo de sábado será o teste mais difícil até agora nesta serie de amistosos: “Sábado será um grande teste para nós e esperamos fechar bem esta passagem por aqui. Eles (Den Haag) estão na primeira divisão e será o teste mais difícil que teremos nessa turnê”, disse Britton ao site oficial do Swansea. “A Europa League está a poucas semanas de começar e precisamos estar prontos“, enfatizou.
O Swansea já marcou 17 gols até agora nesta turnê holandesa, sofrendo apenas um único gol.

Melhores momentos do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=_oopfO0VdT0
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS