@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 6 de julho de 2013

Mercado de Transferências: Jonjo Shelvey fecha com o Swansea!

Postado Por: André Andrade  |  Em: ,

                             

Talvez uma das contratações mais inesperadas do mercado até agora. A imprensa da Inglaterra  reportava o interesse do Swansea no jogador,nenhuma de nossas fontes havia confirmado nada, então achávamos que era mais aquela notícia plantada para gerar views e vender jornais. Porém na terça-feira Huw Jenkins deu uma entrevista que quebrou o silêncio, dizendo que o Swansea estava interessado no jogador e estava conversando com o Liverpool.

Na quarta-feira a contratação do jogador inglês foi oficializada pelos clubes. Shelvey saiu do Charlton em 2010 e foi para o Liverpool por cerca de £2mi , tido por muitos como o ''novo Gerrard'' e cotado para ser uma das maiores promessas de Anfield. Não conseguiu achar seu lugar na equipe principal do Liverpool e em sua  carreira em Anfield teve bons e maus momentos, é um jogador com uma boa chegada ao ataque e que faz um marcação forte, tem apenas 21 anos e pode evoluir muito no Swansea, se tornando assim um jogador regular para a seleção inglesa. O valor pago ao Liverpool pelo jogador é de £5mi e o jogador fica no Swansea por 4 anos ,na minha opinião um valor alto e absurdo para um jogador com as características de Shelvey, vamos torcer para que ele se  ''adapte'' bem ao Swansea e possa fazer uma bela temporada de estreia e nos ajudar na Europa League (foi contratado para isso). Se quiser um lugar no meio-campo do Swansea, realmente terá que jogar muita bola, mas é um bom substituto.



Informações do Jogador
Nome Completo: Jonjo Shelvey.
Data de Nascimento: 27 de fevereiro de 1992
Altura: 1,83m.
Posição: Meio-campo.
Curiosidades: 
-Estreou na equipe principal na partida contra o Barnsley, tornando-se o jogador mais jovem a estrear pelo Charlton, quando tinha dezesseis anos e 59 dias.
-Em 3 de janeiro de 2009, Shelvey também se tornou o mais jovem a marcar um   gol com a camisa do clube, na partida contra o Norwich City, pela Copa da 
Inglaterra, 55 dias antes de completar dezessete anos

Seja Bem-vindo Shelvey e boa sorte!

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS