@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 6 de julho de 2013

Começa a pré-temporada do Swansea!

Postado Por: André Andrade  |  Em:

SWANS (primeiro tempo): Gerhard Tremmel, Jazz Richards, Chico Flores, Ashley Williams (capt), Neil Taylor, Leon Britton, Ki Sung-Yueng, Alejandro Pozuelo, Nathan Dyer, Wayne Routledge, Rory Donnelly. 


SWANS (segundo tempo): Gregor Zabret, Angel Rangel, Garry Monk (capt), Jordi Amat, Ben Davies, Jose Canas, Jonjo Shelvey, Kenji Gorre, Pablo Hernandez, Roland Lamah, Rory Donnelly (Alejandro Pozuelo, 76). 


FC GRAVENZANDE: Danny Koning, Jeffrey van den Bos, Frank de Bruijn, Jasper van Dijk, Dennis van Dijk, Mark Haaring, Domingos Lopes de Brito, Roy Vormolen, Yuri Westhoff, Sander Koeleman, Michiel van der Berg. 
Os comandados de Laudrup fizeram na tarde deste sábado (06/07) o seu primeiro amistoso e não decepcionaram. Eles defrontaram os holandeses do Gravenzande, e venceram a partida por um placar de 2 a 0.
Os galeses começaram bem a partida, com bom volume de jogo e algumas chances. Porém, eles foram incapazes de balançar as redes em suas primeiras chances. Routledge teve uma das melhores chances após troca de passes com Pozuelo. Seu arremate balançou o poste do goleiro adversário.
O placar só saiu do zero cinco minutos antes do intervalo do jogo. O gol veio com o bom meio campista Ki Sung-Yueng aproveitando o rebote do goleiro após a finalização de Dyer.
                 Michael Laudrup's men kick off pre-season with a win in Holland
                              O comandante do Swansea, Michael Laudrup
Laudrup fez muitas mudanças na equipe no intervalo, até mesmo para observar jogadores e testar o desempenho dos mesmos. Mas isso não afetou no jogo do Swansea, que continuou a dominar a partida.
O recém contratado de 21 anos Alejandro Pozuelo, que veio do Real Betis para o Liberty Stadium, teve três chances de ampliar o placar na segunda etapa, mas acabou falhando em todas.
Mas ele se redimiu nos minutos finais da partida, com uma assistência para Pablo Hernandez, que da entrada da área executou um belo chute e estufou as redes para fechar o placar.
Amanhã o Swansea faz seu segundo jogo na Holanda , contra o Excelsior Maassluis e há a expectativa de que Michu possa jogar.

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS