@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 13 de julho de 2013

Entrevista de Bony sobre suas expectativas no Swansea!

Postado Por: André Andrade  |  Em:


Muito se espera do atacante Wilfried Bony, isto é um fato. Além dos £12 milhões gastos pelo Swansea (maior transferência da história do clube), o marfinense vem de uma temporada irrepreensível pelo Vitesse, tendo marcado 37 gols em 36 partidas. Mas, agora, o jogador elevou ainda mais as expectativas.
Em entrevista após a sua contratação, o atacante afirmou ter conversado com o ex-atacante do Chelsea, Didier Drogba, sobre a mudança para a Inglaterra e traçou um objetivo: ser melhor ou igual ao compatriota na Premier League. Durante o curso da entrevista, Bony disse:
“Didier teve uma grande carreira e marcou vários gols na Premier League, mas eu espero fazer o mesmo ou melhor. Eu conversei com ele. Ele me deu os parabéns e disse estar orgulhoso de mim. Ele é uma grande fonte de inspiração. Eu tenho que ouvir seus conselhos e dar o meu melhor. Eu terei que trabalhar duro, pois a Premier League é um nível acima. Ele sabe que se eu acreditar, eu posso me sair bem.”
“Didier disse que o Swansea é um bom time que joga um belo futebol. Não existem muitos times no Reino Unido que joguem desta maneira. Ele disse que conhece a maneira como eu jogo e que eu gostarei de atuar pelo Swansea. Ele acha que tomei uma boa decisão.”
Além disso, o marfinense disse que não se sente pressionado pelo valor recorde gasto pelos Swans em sua contratação.
“É um valor alto, mas é apenas um número. O mais importante é o time e as pessoas envolvidas. Foi um longo processo de transferência, mas estou feliz que tudo esteja resolvido. Agora, só estou pensando no time e em jogar futebol. Eu espero repetir minhas atuações da última temporada e acho que o estilo do Swansea irá encaixar bem comigo.”
Em seus oito anos de Chelsea, Drogba balançou as redes 100 vezes em 226 partidas disputadas na Premier League. Para repetir o feito do compatriota, Bony terá que se inspirar em jogadores como Ruud van Nistelrooy e Robin van Persie, que saíram da liga holandesa e continuaram balançando as redes com regularidade na Inglaterra.
Por outro lado, o jogador viverá com fantasmas de jogadores que falharam na transição, como, por exemplo:
Mateja Kezman – 105 gols em 122 jogos na Eredivisie – 4 gols em 25 jogos na Premier League.
Afonso Alves – 45 gols em 39 jogos na Eredivisie – 10 gols em 42 jogos na Premier League.
Mido – 21 gols em 45 jogos na Eredivisie – 22 gols em 94 jogos na Premier League.
Post retirado do site: http://premierleaguebrasil.com.br/

Esperamos que Bony possa cumprir as expectativas e se dar tão bem na Premier League quanto Drogba!

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS