@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resumo de Especulações/Transferências : Semana 3

Postado Por: André Andrade  |  Em:

Depois de várias contratações, as notícias de especulações envolvendo o Swansea deram uma acalmada incrível , todos sabem que precisamos de mais um atacante e pode chegar também outro meio-campo ou winger. Esses são os jogadores ligados ao Swansea na última semana!
                                            

- Di Santo : O atacante ex-Wigan está sem clube e segundo vários jornais ingleses , Laudrup está considerando fazer uma proposta ao jogador para que ele se junte ao Swansea, é um jogador que tem uma qualidade técnica razoável, mas não é um goleador, não sou muito fã dele, preferiria Moore que é um jogador que consegue marcar gols regularmente.

                                               Wakaso Mubarak - Ghana v Cape Verde - 2013 Africa Cup of Nations Quarter-Final

- Mubarak Wakaso : Bom meia do Espanyol interessa ao Swansea, na última semana o Espanyol rejeitou uma oferta de um clube não especificado, muitos acreditam que foi do Swansea,pode jogar como meia ou como winger. O negócio estaria disponível ao Swansea por cerca de £4mi . Seria um bom reforço, mas na minha opinião a posição em que deveríamos investir mais é o ataque, poderíamos contratar com esse dinheiro,por exemplo, LE FONDRE do Reading em definitivo e Vydra da Udinese por empréstimo.


Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS