@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mercado de Transferências: Bony é o novo atacante dos Jacks!

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em:


O Swansea finalizou hoje a contratação do Marfinense Wilfried Bony, uma negociação que já durava cerca de  3 semanas e terminou com um final feliz para os Jacks. A transferência teve o valor recorde de £12m pagos ao clube holandês Vitesse e que pode chegar a praticamente £14mi com os bônus inseridos no contrato, a negociação superou a de Pablo Hernandez, que até então era a maior da historia do clube (£5.5mi).

Bony foi melhor jogador e artilheiro do último campeonato Holandês com 31 gols em 30 jogos, e ajudou o Vitesse a conseguir uma vaga para a Europa League. Também atua pela seleção Marfinense desde 2010, tem 20 jogos e marcou 8 gols, inclusive participou da ultima Copa Africana de Nações.

Em termos de estatísticas, Bony teve a melhor média de gols na última temporada no MUNDO ( Com exceção de Messi e CR7) e tirando a parte numérica, e avaliando somente, habilidade, rapidez, agilidade,categoria, capacidade para fazer gols e ser decisivo, certamente Bony está entre os 10 melhores centro-avantes do mundo. Seria titular em todas as equipes da Premier League, com exceção do United por causa de RVP e do City por causa  de Aguero!

Times grandes da Europa como Chelsea, Arsenal, Tottenham, Benfica e outros estavam interessados no jogador, uma grande vitória fora de campo do Swansea, que se refletirá dentro de campo e sem dúvidas também no Marketing do clube, Bony é um dos principais nomes da seleção da Costa do Marfim e tem uma repercussão mundial, isso ajudará o Swansea a reproduzir a marca por todos os cantos!

É de longe a melhor contratação do Swansea para a temporada, é sem sobra de duvidas o parceiro ''de ataque'' que procurávamos para o Michu. Essa parceria promete!

Informações do Jogador
Nome Completo:  Wilfried Guemiand Bony
Data de Nascimento: 10 de Dezembro de 1988
Altura: 1,83 m
Posição: Atacante
Curiosidades:
-Bony atuou até os 20 anos pelo Issia Wazi, clube da Costa do Marfim, até se transferir para o Sparta Praga em 2008
-Em sua carreira, tem uma media de 0.5 gols por partida
-Em 2007 chegou a fazer testes no Liverpool, mas não foi aproveitado





Seja bem vindo e boa sorte Bony! #WelcomeBony



Gols de Bony pelo Vitesse : http://www.youtube.com/watch?v=GRdXt-l4c2A


Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS