@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mercado de Transferências: Jogadores Transferidos e Liberados

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em:

Com a chegada de novos reforços pro elenco, é visto que outros jogadores iriam sair. Aqui vai uma lista dos jogadores que já se transferiram e dos que estão liberados para procurarem outros clubes.

Jogadores transferidos:

Kyle Bartley: O zagueiro que chegou na temporada passada vindo do Arsenal, foi negociado com o Birmingham city, e vai jogar por empréstimo até o final do ano.

Mark Gower: Depois de 129 jogos e 3 gols, Gower foi liberado pelo Swansea e assinou com o Charlton, clube ao qual esteve emprestado na ultima temporada. O meia estava desde 2008 nos Jacks e marcou 3 gols em sua passagem.

Gwion Edwards: O jovem médio foi re-emprestado ao St.Johnstone da Escócia, vai jogar no clube até o meio de 2014. Edwards ainda não atuou pelo time principal do Swansea, na ultima temporada ele participou de 19 jogos no clube escocês.

David Cornell: Não teve oportunidades no ultimo ano, e com a chegada de Zabret iria ficar como quarta opção para o gol. Foi emprestado ao St.Mirrem para ter mais oportunidades.


Jogadores liberados:

Kemy Agustien: O Meia que atuou em 21 jogos na ultima temporada, foi liberado para procurar um novo clube, a concorrencia aumentou e Agustien não teria oportunidades na temporada. Pelo Swansea, fez 47 jogos e não marcou gols.

Luke Moore: Teve seus bons momentos no Swansea, mas foi sempre reserva na temporada, Tem qualidade para ao menos continuar no elenco, mas Laudrup preferiu que o jogador fosse Liberado. Atuou em 60 partidas e marcou 10 gols. 

Leroy Lita: O Atacante nunca teve a qualidade necessária para atuar na Premier League,  já tinha sido emprestado para 2 clubes na ultima temporada, não vai fazer falta. Fez um total de 18 partidas pelos Jacks e marcou 2 gols.

Alan Tate: O ciclo de 10 anos de Tate no Swansea chega ao fim, depois da marca de 340 partidas o Zagueiro e ex-capitão vai deixar o clube. Pouco jogou na ultima temporada, sendo inclusive emprestado ao Leeds no decorrer. Participou de toda a ascenção dos Jacks e era um lider no elenco. Obrigado por tudo Tate!


Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS