@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 20 de março de 2017

Review: Bournemouth 2-0 Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:



BOURNEMOUTH   2 SWANSEA   0

Swansea é superado pelo Bournemouth, se aproxima da zona de rebaixamento e confirma briga pela permanência até o final da temporada

O Swansea foi até a costa sul da Inglaterra enfrentar o Bournemouth em mais uma crucial partida em sua luta contra o rebaixamento. Após ter sido derrotado pelo Hull na semana anterior e dar indícios de que irá brigar pela permanência até os momentos finais da temporada, a equipe galesa apenas comprovou isto com mais uma derrota longe de casa. O Bournemouth foi o melhor time em campo em conquistou uma merecida vitória graças á Benki Afobe, o atacante dos Cherries foi o grande nome da partida com participação em ambos os gols. Já a defesa dos Swans continua falhando e preocupando o técnico Paul Clement. Com o resultado, o Swansea se aproximou mais da zona de rebaixamento e agora é o primeiro time fora com apenas 3 pontos de vantagem sobre o Hull. Já a equipe de Eddie Howe abriu nove pontos em relação aos Tigers e vivem um ótimo momento após um péssimo início de 2017 e caminham para mais uma temporada na Premier League.

O Swansea teve três mudanças em sua escalação inicial. Jordan Ayew ganhou a condição de titular como winger pelo lado direito, fazendo assim sua primeira partida como titular pela equipe galesa. No meio-campo, Ki Sung-yueng voltou a ser escalado após um bom tempo, com isso, Leroy Fer foi deslocado para a lateral-direita nas ausências de Angel Rangel (fora da temporada) e Kyle Naughton (não se recuperou), lesionados. Por fim, Stephen Kingsley substituiu o também machucado Martin Olsson na lateral-esquerda.

No Bournemouth, Eddie Howe fez apenas uma mudanças em relação ao time que bateu o West Ham na rodada anterior. O meio-campista Andrew Surman voltou de suspensão e ganhou a posição de Harry Arter, que sem condição de jogar ficou de fora. 

Swansea tem problemas para de adaptar e Bournemouth aproveita

O Swansea começou a partida um pouco nervoso devido as mudanças no setor defensivo. O Bournemouth ocupava o campo de ataque e tentava roubar a bola no setor defensivo dos Swans. A primeira chance dos mandantes veio aos 9 minutos após passe de King para Fraser que entrou na área e chutou cruzado, a bola passou perto mas não acertou o alvo. Antes disso, a equipe galesa havia tido a única chance do jogo com Mawson cabeceando para fora após cruzamento de Sigurdsson em cobrança de falta. Aos 15, Fraser apareceu de novo pela direita, desta vez ele fez bom cruzamento para Afobe que cabeceou sem perigo. O Bournemouth abriu o placar aos 31 minutos de partida, após boa troca de passes rápida que veio da defesa, King deixou a bola chegar a Afobe que de frente para o gol finalizou forte, a bola desviou em Mawson e enganou Fabianski, indo para o fundo das redes. O gol foi dado contra. O Swansea respondeu com Sigurdsson, que recebeu centralizado e finalizou bonito de longa distância, a bola sairia pela linha de fundo, mas Boruc defendeu, colocando para escanteio.

INTERVALO: Bournemouth 1-0 Swansea

O Swansea precisava dar uma resposta e após um íncio não muito promissor, Paul Clement colocou Narsingh no lugar de Jordan Ayew. Bem antes disso, o Bournemouth quase marcou novamente, Gosling conduziu a bola e finalizou forte no canto de Fabianski que fez grande defesa, evitando o segundo dos Cherries. O Swansea não conseguia ameaçar a equipe de Eddie Howe que se defendia bem e buscava ser perigoso em seus ataques. Aos 70, eles mataram o jogo. Após bola recuperada por Gosling no meio-campo, King ficou com ela e conduziu até deixar Afobe em condições de finalizar dentro da área, ele passou por Mawson antes de tocar na saída do goleiro polônes para ampliar o marcador e praticamente definir a vitória dos donos da casa, devido a inoperância dos Swans na parte ofensiva. Após o segundo gol sofrido, o Swansea nunca esteve próximo de se recolocar na parte. A equipe galesa apenas evitou um placar mais elástico, graças a Fabianski que fez uma brilhante defesa em uma cabeçada de King após ótima assistência de Wilshere, e ainda fez outra em chute do próprio meio-campista inglês.

Estatísticas
                                 BOU      SWA
Posse de bola        48%       52%
Chutes                      12          10 
Chutes no alvo         6            1
Escanteios                2            4
Faltas                       10            9
Impedimentos           2            1
Passes                    449         476
Precisão                  80%       79% 

Escalações

BOURNEMOUTH: Boruc; Smith, Francis, Cook, Daniels, Fraser (Wilshere, min 75), Surman, Gosling, Pugh (Ibe, min 90+4), King (Gradel, min 90+2), Afobe.

SWANSEA: Fabianski; Fer, Fernández, Mawson, Kingsley, Cork, Ki Sung-yueng (Routledge, min 67), Carrol, Jordan Ayew (Narsingh, min 56), Sigurdsson, Llorente (Borja Bastón, min 83).








































0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS