@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 3 de março de 2017

Preview: Swansea v Burnley

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Burnley    Liberty Stadium    04/03/17
Horário da Partida: 12:00 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no

O Swansea começa neste fim de semana contra o Burnley uma sequência de de partidas consideradas cruciais em sua luta contra o rebaixamento. Isso porque irá enfrentar três de seus concorrentes diretos nesta luta, além do adversário deste sábado, que apesar de estar um pouco distante das últimas colocações, é visto como um rival vencível. Nos visitantes, a expectativa é de apresentar uma melhora jogando fora de casa, já que o time comandado por Sean Dyche ainda não venceu na estrada pela Premier League nesta temporada.

Luciano Narsingh e Jordan Ayew poderão começar como titulares pela primeira vez desde que foram contratados em Janeiro após terem agradado o técnico Paul Clement com suas atuação como substitutos. O winger Jefferson Montero voltou a participar de maneira completa nos treinamentos, mas está fora desta partida. No Burnley, Jeff Hendrick retorna após ter cumprido uma suspensão de três jogos, porém o atacante Ashley Barnes cumprirá suspensão após ter sido expulso contra o Hull. Steven Defour e Johann Berg Gudmunsson permanecem de fora com lesões muscular e no joelho, respectivamente.   

Prováveis escalações:

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernández, Mawson, Olsson, Cork, Fer, Carrol, Routledge, Sigurdsson, Llorente.

BURNLEY: Heaton; Lowton, Keane, Mee, Ward, Boyd, Hendrick, Barton, Brady, Vokes, Gray.

-Curiosidades
- O Swansea venceu por 1 a 0 nos três encontros mais recentes contra o Burnley pela Premier League. Nenhuma equipe já conquistou quatro vitórias consecutivas pelo placar de 1 a 0 contra o mesmo oponente pela Premier League.
- A última vitória do Burnley em Swansea foi por 4 a 2 pela terceira divisão em 1995.
- O Swansea conseguiu cinco clean sheets em suas últimas seis partidas de liga contra o Burnley.
- O Swansea conquistou 12 pontos em suas 7 partidas pela liga em 2017, o mesmo tanto que conseguiu em seus primeiros 19 jogos.
- A equipe galesa tem a pior defesa da liga com 57 gols sofridos. Apenas quatro equipes sofreram mais gols após 26 partidas em uma campanha de Premier League, todos foram rebaixados.
- Gylfi Sigurdsson deu cinco assistências para gols nesta temporada, e criou um incomparável número de 34 chances em jogadas de bola parada nesta temporada.
- A empate do Burnley em Hull na semana passada foi apenas o segundo ponto conquistado pela equipe como visitante na atual temporada, terminando uma sequência de sete derrotas.
- O Burnley tem a pior média de pontos conquistados como visitante (0,40) na história da Premier League, conquistando apenas 20 pontos em 50 partidas fora de casa.
-  Uma vitória dos Clarets neste sábado dará a equipe um recorde de 34 pontos em uma campanha na Premier League.













0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS