@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 14 de março de 2017

Review: Hull City 2-1 Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:



HULL CITY    2 SWANSEA    1

Em partida crucial, Swansea cai novamente para o Hull e segue longe da salvação na Premier League

O Swansea visitou o Hull City no último sábado (11), em um confronto direto na parte de baixo da tabela da Premier League. Uma vitória, significaria ao time galês se afastar da zona de rebaixamento, mas não foi o que aconteceu, em uma das performances menos sólidas da equipe sob o comando de Paul Clement, os Swans foram derrotados pela terceira vez pelos Tigers na temporada e seguem como um dos principais candidatos ao descenso.

Paul Clement fez duas mudanças em relação ao time que começou na vitória sobre o Burnley na rodada passada. Naughton, lesionado, cedeu lugar ao espanhol Angel Rangel que infelizmente também se lesionou durante o primeiro tempo e ficará de fora de todo o restante da temporada. A outra, foi por opção tática, Routledge ganhou o lugar de Narsingh entre os titulares e desperdiçou as melhores chances do Swansea na partida. Além da derrota, os Swans também perderam o atacante espanhol Fernando Llorente por lesão no primeiro tempo, o que preocupou muito a todos, porém acredita-se que não é um problema muito grave e que ele estará á disposição para viajar a Bournemouth no próximo sábado.

No Hull, Marco Silva também mudou na lateral-direita, mas por opção, escalou Alabdellaoui no lugar de ElMohamady em relação ao time que havia sido derrotado pelo Leicester na semana anterior. A outra mudança para começar a partida do técnico português, foi a entrada do atacante uruguaio Abel Hernández no lugar de Oumar Niasse, que viria a ser o grande nome da partida quando entrou no segundo tempo e marcou ambos os gols da vitória dos Tigers.

Em primeiro tempo com poucas chances, Swansea perde jogadores por lesão

O Swansea teve as melhores chances da primeira etapa. A primeira delas veio após os nove minutos, após excelente passe de Sigurdsson nas costas do lateral-esquerdo Robertson, deixando Routledge livre para finalizar, mas a finalização cruzada do winger foi defendida por Jakupovic. Tempo depois, Sigurdsson fez outro bom passe, desta vez para Carrol que carregou a bola até a área e tentou deixar Routledge em condições de marcar, mas a defesa do Hull afastou o perigo. Aos 33 minutos, o Swansea perdeu Angel Rangel após o lateral torcer seu joelho, ele perderá o restante da temporada. Passado isso, o Hull começou a se encontrar no jogo, tendo um pouco mais de posse de bola. A melhor chegada do time da casa nos primeiros 45, veio após lançamento de Huddlestone para Grosicki nas costas de Amat, o winger dos Tigers tentou encontrar Abel Hernández na pequena área, Fabianski afastou o perigo pelo alto e se chocou com o atacante uruguaio. Para piorar, aos 44 o Swansea perdeu outro jogador, Fernando Llorente, que vem sendo crucial para a equipe, em uma disputa com Huddlestone, se contundiu e foi substituído por Jordan Ayew. 

INTERVALO: Hull 0-0 Swansea

O Swansea começou a segunda etapa novamente de forma esperançosa. Sigurdsson fez passe de calcanhar para Carroll que em sua tradicional ultrapassagem pelas costas no companheiro, cruzou rasteiro, Jakupovic rebateu para o centro da área e Routledge finalizou por cima com a perna canhota, desperdiçando mais uma oportunidade de ouro para os Swans. O Hull tinha mais a posse, mas como o Swansea, não ameaçava muito. Até que Marco Silva, mexeu na equipe colocando Niasse e tornado os Tigers mais ofensivo com uma dupla de ataque. Apenas sete minutos após entrar no jogo, o atacante senegalês recebeu na direita após o Hull tomar a bola no ataque do Swansea e ligar o contra-ataque, ele tabelou com Hernández, recendo nas costas de Mawson e finalizar na saída de Fabianski para abrir o placar. O estádio foi a loucura com o Hull conquistando uma vitória crucial, e tinha mais, oito minutos depois, após tentativa de passe pelo alto de ElMohamady que havia entrada em campo, a bola passou pela defesa do Swansea e sobrou para Niasse que dominou e bateu antes dela cair para deixar os mandantes muito próximos da vitória. O Swansea conseguiu descontar nos acréscimos com Alfie Mawson, que marcou seu quarto gol pelo clube na Premier League, após cruzamento de Sigurdsson, mas já era muito tarde. Um resultado amargo para o time galês que já havia perdido em casa pela liga e também sido eliminado pelo Hull na FA Cup nesta temporada.

Estatísticas 
                                  HUL    SWA
Posse de bola         50%     50%
Chutes                      15         11
Chutes no alvo          7          3
Escanteios                 2           7
Faltas                        14          5
Impedimentos           7           3
Passes                     376       377
Precisão                   77%      75%

Escalações

HULL: Jakupovic; Elabdellaoui, Ranocchia, Maguire, Robertson, Huddlestone, Markovic (Elmohamady, min 75), N'Diaye (Niasse, min 63), Clucas, Grosicki, Hernández (Meyler, min 82). 

SWANSEA: Fabianski; Rangel (Amat, min 33), Fernández, Mawson, Olsson, Cork, Fer, Carroll, Routledge (Narsingh, 71), Sigurdsson, Llorente (J Ayew, min 45).






















0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS