@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 1 de abril de 2017

Preview: Swansea v Middlesbrough

Postado Por: Unknown  |  Em:

Resultado de imagem para Swansea vs middlesbrough
Swansea City v Middlesbrough    Liberty Stadium    02/04/17
Horário da Partida: 09:30 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no 

O Swansea terá neste domingo contra o Middlesbrough no Liberty Stadium uma das partidas mais cruciais da temporada. Isso porque, o adversário está na zona de rebaixamento e em um péssimo momento, além disso os recentes tropeços dos comandados de Paul Clement reaproximaram a equipe galesa das últimas três colocações. Um resultado positivo se tornou ainda mais importante para ambos os times devido as vitórias de alguns concorrentes diretos na rodada deste sábado da Premier League.

O Swansea poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Martin Olsson que ficou de fora na derrota para o Bournemouth com uma lesão no tornozelo. Kyle Naughton finalmente se recuperou de um problema muscular que o deixou afastado por dois jogos. Todos os jogadores dos Swans que estiveram a serviço de suas seleções na parada internacional estão á disposição para o confronto deste domingo. No Middlesbrough, o técnico interino da equipe, Steve Agnew, irá contar com a volta do defensor Daniel Ayala que também se recuperou de uma lesão muscular. O atacante uruguaio Cristhian Stuani também está á disposição após ter se esforçado bastante durante a data FIFA. George Friend e Calum Chambers seguem como desfalques com lesões na panturrilha e no pé, respectivamente. 

Prováveis escalações:

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernández, Mawson, Olsson, Cork, Fer, Carroll, Routledge, Sigurdsson, Llorente.

MIDDLESBROUGH: Valdés; Barragán, Ayala, Gibson, Fábio, Leadbitter, Clayton, de Roon, Gastón Ramírez, Downing, Negredo.

-Curiosidades
- A vitória do Middlesbrough por 3 a 0 sobre o Swansea em Dezembro foi a primeira partida entre as equipes pela Premier League - e a única vez em que o Boro marcou mais de dois gols em um jogo na primeira divisão nesta temporada.
- O Swansea sofreu derrotas consecutivas sob o comando de Paul Clement pela primeira vez.
- Entretanto, os Swans poderão igualar o recorde de quatro vitórias seguidas como mandantes na Premier League, conquistado em Maio de 2016.
- A equipe galesa só conquistou um clean sheet em suas últimas 14 partidas e tem a pior defesa da liga no geral, sofrendo 63 gols.
- Apenas Swindon Town, Barnsley e Fulham sofreram mais gols que o Swansea após 29 partidas de Premier League. Todos os três foram rebaixados.
- As partidas do Swansea são as que produziram mais gols nesta temporada da liga, 99 no total.
- O Middlesbrough não vence há 11 partidas na Premier League, perdendo cinco das últimas sete.
- O Boro venceu apenas um de seus últimos 27 jogos como visitante na Premier League - 2 a 1 em Sunderland em Agosto de 2016.
- A equipe do Nordeste da Inglaterra  tem uma média de 2,4 chutes no alvo por partida nesta temporada da Premier League - a menor entre qualquer equipe das cinco principais ligas europeias.
- O Middlesbrough tem o pior ataque da liga com apenas 20 gols marcados.
- Por outro lado, o Boro sofreu 33 gols nesta campanha na Premier League - menor que Liverpool (36) e Arsenal (34).






































0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS